Jogos 01 Set
Atualização (20/06/2023) - GS
Mesmo tendo sido lançado em dezembro de 2020, Cyberpunk continua recebendo novas atualizações, principalmente após o relançamento do jogo nos consoles da nova geração e o anúncio do vindouro pacote de expansão.
Esta semana, a CD Projekt Red liberou o extenso pacote de atualizações 1.63, que é focado em corrigir vários bugs que os jogadores encontraram no jogo nos últimos meses. Especificamente, o estúdio observa que grande parte desta atualização procura fornecer soluções para certas missões e recursos de jogo. Fora disso, porém, também há alguns ajustes específicos para as versões de console e PC do popular RPG.
Você pode conferir as notas de atualização abaixo:
Missões
- Corrigido um problema ao selecionar a opção de diálogo azul onde ligar duas vezes para o Mitch poderia fazer com que a ligação ficasse permanentemente presa na tela.
- All Along the Watchtower – Corrigido um problema onde V ficava achatado depois de cruzar a fronteira
- Chippin' In – Agora é possível examinar todas as pistas no Ebunike antes de ser detectado.
- Gimme Danger - Corrigido um problema onde não haviam objetivos restantes no diário.
- I Walk the Line – Corrifido um problema que poderia fazer com que V ficasse achatado durante a missão.
- Lightning Breaks – Corrigido um problema onde Panam não estava presente na frente da garagem e aparecia dentro do motel.
- Machine Gun – Corrigido um problema onde o diálogo com Skippy não era ativado depois de executar 50 mortes e não era possível desequipar o Skippy.
- Never Fade Away – Corrigido um problema onde o Rogue desaparecia de Atlantis, impedindo o progresso.
- Only Pain – Corrigido um problema em que era impossível completar o objetivo "Derrote os tiras" porque os tiras não estravam presentes no local pretendido.
- Play It Safe – Corrigido um problema onde os hologramas e plataformas na parada desapareciam depois quem um save automático fosse carregado.
- Play It Safe – Corrigido um problema em que Takemura não ligava para iniciar a missão da parada.
- Pyramid Song – Corrigido um probelma onde a Judy se teleportava para o subterrâneo depois de entrar na igreja.
- Search and Destroy – Takemura agora irá se mover para o ponto de esconderijo ao invés de ficar no meio da sala durante o ataque da Arasaka.
- Sex on Wheels – Corrigido um problema onde o Quadra Turbo-R V-Tech aparecia no subterrâneo, impedindo o progresso.
- Small Man, Big Mouth – Inimigos e a van agora aparecem corretamente.
- The Heist – Corrigido um problema em que Jackie não estava presente na frente da Afterlife.
- With a Little Help from My Friends – Corrigido um problema em que os Nomades não estavam presentes na estação de trem.
Mundo aberto
- Corrigidos alguns casos em que algumas aparições ficavam presas no estágio "Desconhecido" e não iniciavam depois de se aproximar da área.
- Corrigido um problema em que legendas regulares apareciam em vez de legendas gerais para alguns NPCs da multidão em Rancho Coronado.
- Gig: Bloodsport - V não será mais refletido de costas ao olhar no espelho do banheiro do dojo.
- Gig: Last Login – Corrigido um problema em que era possível pegar o item da missão antes que a missão fosse ativada, interrompendo o fluxo da missão.
- Gig: Going-away Party – Corrigido um problema em que não era possível entrar no carro com Flavio.
- Gig: Guinea Pigs – Todos os robôs de segurança do hotel agora se envolvem em combate.
- Gig: On a Tight Leash – Corrigido um problema que poderia fazer com que a aparição ficasse presa sem um objetivo após completá-lo.
- Gig: Serial Suicide - Corrigido um problema em que a missão poderia ser reativada novamente após a conclusão e ficar presa no objetivo "Roubar a filmagem do CCTV".
- Reported Crime: Blood in the Air - Corrigido um problema em que a missão ficava presa no objetivo "Procurar na caixa" mesmo depois de procurar na caixa.
- Reported Crime: Comrade Red – Corrigido um problema em que não era possível pesquisar o esconderijo.
IU
- Corrigido um problema em que, durante a transferência de dinheiro ou dados, a interface do usuário mostrava o texto "Hack do inimigo em andamento".
- Corrigido um problema em que os dispositivos poderiam ficar inutilizáveis após a abertura do mapa.
- Corrigido um problema em que a alternância FSR não ficava esmaecida após reiniciar o jogo com a escala de resolução dinâmica ativada.
Visuais
- Corrigido um problema em que algumas superfícies apresentavam artefatos de cor quando o Path Tracing estava ativado.
- Corrigido um problema em que flashes brilhantes e coloridos apareciam nas bordas de certos objetos quando o DLSS estava ativado
Específico do PC
- Corrigida uma falha que ocorria na inicialização ao usar o Razer Chroma.
- Corrigido um problema em que as capturas de tela do Modo Foto podiam aparecer como arquivos vazios e trazê-los de volta ao local da pasta original.
- Desempenho aprimorado da geração de quadro DLSS em CPUs AMD.
Específico dos consoles
- Alterado o número de slots de salvamento disponíveis no Xbox para 20 para salvamentos manuais e 10 para salvamentos de ponto sem retorno. Os jogadores que tiverem um número de salvamentos que exceda o novo limite de salvamento precisarão deletar alguns salvamentos para poder criar novos salvamentos.
- Resolvido um problema que afetava o desempenho no Xbox Series X|S após jogar por um longo período de tempo.
Diversos
- Os adesivos e molduras do Modo Foto agora aparecerão corretamente nas capturas de tela.
- Padre agora reconhecerá Corpo e Nomad V na introdução holocall.
REDmod
- Permitido implantar mods de um arquivo de listagem.
- Textos de ajuda de comando atualizados.
E aí, já atualizou seu jogo?
Texto original - 22/03/2022
Nesta terça-feira (22), a CD Projekt Red liberou uma nova atualização para Cyberpunk 2077. O patch 1.52 corrige dezenas de bugs e traz diversas melhorias, desde na interface do usuário até gráficas.
Ontem (21), a companhia confirmou desenvolvimento de novo jogo da franquia The Witcher.
Em seu Twitter oficial, a CD Projekt Red afirmou que a atualização já está disponível em algumas plataformas e chegará a todas em breve.
Patch 1.52 for Cyberpunk 2077 is being rolled out and will soon be available across all platforms!
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) March 22, 2022
Here's the list of changes for this update: https://t.co/gSfs2G5nZh pic.twitter.com/b02xgeQUH4
A atualização é focada em correção de bugs e não traz nenhum conteúdo novo, como a do mês passado, quando as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S foram lançadas.
Diversos problemas técnicos, como problemas de salvamento no PlayStation foram resolvidos e agora, as estradas molhadas terão o mesmo reflexo da versão do PC, indicando uma melhoria gráfica.
É também mencionado que o jogo recebeu diversas melhorias na memória e teve erros que ocasionavam fechamentos corrigidos, mas não entrou em detalhes.
Confira abaixo os detalhes:
Jogabilidade
- Correção de um problema em que os carros destruídos ou vários carros Nômades apareciam no trânsito ao dirigir rápido.
- Correção de um problema em que a primeira animação de equipamento reproduzia repetidamente após a recuperação de uma faca de arremesso.
- O colete de balística de mídia de armadura laminada agora se encontra como saque em Japantown.
- Correção de um problema em que a granada de reconhecimento realçava PNJs de multidão não hostis.
- Correção de um problema em que, após usar o hack rápido Assumir Controle num dispositivo, o eixo da câmera invertia ao aproximar.
Missões
- O jogador não poderá recomprar uma reforma de apartamento que já tenha.
- Adição da interação do banho ao Acampamento Nômade.
- Não será mais possível invadir o apartamento da Zona Norte antes da conclusão do 1º ato.
- Correção de um problema em que eventos de combate de mundo aberto e algumas cenas às vezes ficavam desativadas após ir à Afterlife até que o jogador fizesse uma viagem rápida dentro de Watson.
- Boneca Cibernética – Andar numa parede no elevador do Megaprédio H8 não causará mais morte instantânea.
- Blistering Love – Correção de um problema em que Johnny poderia desaparecer se o jogador saísse da cabine antes de interagir com o projetor, o que bloqueava o progresso.
- Avistamento de Ciberpsicopata: Demônios de Guerra – Correção de um problema em que não era possível progredir além do objetivo “Vasculhe a área para coletar informações”.
- Vou de Táxi – Correção de um problema em que a missão poderia reaparecer no diário em vez de receber marca de “fracasso” se o jogador não conseguisse recuperar algum dos táxis.
- Polícia Para Quem Precisa – Correção de um problema em que o River às vezes saía da área do mercado de forma irregular e empurrava V para fora dos limites do mundo.
- Peguem o Pombo – Correção de um problema em que a seleção de uma opção de diálogo azul duas vezes ao chegar no local do acidente bloqueava a progressão.
- Ambição – Não haverá mais a possibilidade de o objetivo opcional “Vista-se” ficar sem conclusão se o jogador coletar as roupas antes que elas apareçam.
- Cherchez la Femme – Corrigido um problema em que as portas da Lizzie’s ficavam fechadas durante o horário em que deveriam estar abertas, o que bloqueava a progressão.
- Primeira Regra da Afterlife – Correção de um problema em que o Dex ficava desviando para os lados ao se afastar de carro.
- Amigo Estou Aqui – Correção de um problema em que as holocoms e mensagens de texto ficavam bloqueadas se o jogador contasse ao Saul sobre o plano da Panam enquanto os nômades estavam indo embora.
Mundo aberto
- Correção de um problema em que veículos chamados às vezes apareciam longe do jogador.
- Os corpes suicidas na Corpe Plaza não se levantarão mais após a queda.
- Correção de um problema em que um assalto em andamento em Arroyo não ficava visível no mapa, o que dificultava o progresso da conquista Selva de Concreto.
- Serviço: Adeus, Night City – Correção de um problema em que a missão não ativava após se aproximar da área.
- Serviço: Sem Canal – Correção de um problema em que o objetivo opcional “Estacione o carro da Iris na garagem” não concluía se o jogador parasse na frente da garagem.
- Serviço: Olho por Olho – Correção de um problema em que todos os inimigos no cassino eram definidos como amigáveis.
- Homem das Trevas Volta de Uma Vez por Todas – Correção de um problema em que o Rayfield Caliburn não surgia.
Interface
- Adição de um rótulo de missão para recompensas de canais quando elas aparecem pela primeira vez no inventário.
- A abertura de menus durante a leitura de um caco não bloqueará mais o jogo.
- Não será mais possível alterar a posição do marcador quando um salto de tempo estiver em andamento.
- Correção de um problema em que a interface de saque podia piscar e mudar antes de pegar o item.
- Correção de um problema em que alguns nomes de missões rastreadas às vezes apareciam incorretamente como A Favor for a Friend.
Visual
- Correção de animações e objetos ausentes ou deslocados em várias cenas.
- Correção de alguns problemas com a animação que ocorria ao realizar uma queda aérea usando a vantagem Dragão Oculto.
- Correção de um problema em que as tempestades de areia apareciam em cenas que não deveriam.
- Correção de um problema em que as diferentes condições climáticas não afetavam a folhagem.
- Óculos de sol esportivos de policarbonato não ficarão mais visíveis ao alternar entre o modo terceira pessoa e primeira pessoa enquanto dirige.
Específicos de console
- Melhorias de memória e correções de falhas em consoles de última geração.
- Pequenas otimizações da interface.
- [PlayStation 5] A importação de um jogo salvo sem estar conectado à PlayStation Network não bloqueará mais a opção de continuar o jogo.
- [PlayStation 5] Correção de um problema em que um jogo salvo corrompido era criado quando o jogador tentava importar um jogo salvo do PlayStation 4 quando não havia nenhum salvamento exportado.
- [PlayStation] Correção de um problema em que a tela “Pressione [Botão Options] para continuar” registrava o acionamento do botão com atraso.
- [PlayStation 5] As estradas molhadas agora serão tão reflexivas quanto na versão para PC.
- [PlayStation 5/Xbox Series X] A alteração da predefinição nas configurações de vídeo não definirá mais todas as opções de gráficos para ATIVADO automaticamente.
- [Xbox One/Xbox Series X] A desconexão do controle e entrada no menu de pausa ao mesmo tempo não travará mais o jogador.
Stadia
- Ativação das multidões agressivas no Stadia.
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