LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Achou GTA 6 feio? Veja protótipos de God of War, Uncharted e outros jogos na fase inicial

23 de setembro de 2022 11

Há alguns dias vimos diversos vazamentos mostrando o projeto de GTA 6 ainda em desenvolvimento, o que acabou gerando dúvidas e críticas de algumas pessoas que consideraram o jogo feio, mas é preciso esclarecer que o que foi mostrado era uma versão inicial de desenvolvimento, e nem todos os jogos são bonitos nesta, como poderemos ver nos projetos de God of War, Uncharted e muito mais.

Começando por Uncharted, que é um dos jogos mais acalmados do PlayStation e terá a versão para PC lançada em 19 de outubro, um vídeo mostra diferentes fases e testes durante o seu desenvolvimento, onde vemos várias etapas onde elementos como construções e inimigos muitas vezes não passam de blocos sem textura:

Outro jogo que também teve gráficos simplificados em relação ao resultado final foi Control, que tem ambientes com design sem texturas, inimigos genéricos e objetos com formas simples como esferas e cubos para testar a física e os poderes da protagonista.

God of War é outro jogo altamente apreciado pelos jogadores que também ganhou versão para Windows e também contava com gráficos básicos enquanto protótipo. No vídeo notamos que não há vegetação no chão, as árvores são apenas troncos genéricos, Baldur e Kratos tem formas definidas, mas sem texturas aprimoradas e detalhes presentes na versão final.

Já o melhor exemplo de hoje vai para Immortality, que como podemos ver abaixo somente tinha os modelos básicos nos primeiros 2 anos de desenvolvimento, quando a equipe focou em aprimorar a Inteligência Artificial e a jogabilidade do título.

As imagens foram fornecidas pelo usuário Sam Barlow, criador e diretor do jogo, o que mostra o quanto um game pode mudar entre o desenvolvimento inicial e o resultado final.

Dessa forma, devemos esperar pelo lançamento de GTA 6 para conferir se o jogo realmente vai impressionar. Considerando a importância desse jogo após o lançamento desastroso de GTA Trilogy, acreditamos que a Rockstar vai realmente se empenhar para trazer algo interessante para os usuários.

Quais as suas expectativas para GTA 6? Conte nos comentários.

Saiba mais


11

Comentários

Achou GTA 6 feio? Veja protótipos de God of War, Uncharted e outros jogos na fase inicial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista