
Curiosidade 29 Mar
01 de maio de 2024 2
Abril foi um mês morno para os lançamentos de jogos, mas ainda trouxe alguns títulos interessantes. Ele teve a chegada de Grounded, antes exclusivo do Xbox, para o Nintendo Switch e PlayStation 5, com o último também recebendo Sea of Thieves. Além disso, o exclusivo Stellar Blade chegou ao console da Sony.
Neste mês, os jogadores do PlayStation 5 não terão um exclusivo, mas os usuários do Nintendo Switch e Xbox Series X|S terão o lançamento de jogos muito aguardados, como Paper Mario: The Thousand-Year Door e Senua's Saga: Hellblade 2, respectivamente. Além disso, Ghost of Tsushima, antes exclusivo da Sony, chega aos PCs.
No início do mês, os jogadores do Nintendo Switch terão o exclusivo Endless Ocean: Luminous. Basicamente, o simulador desenvolvido pela Arika permitirá explorar o fundo do oceano. Outro game interessante é The Rogue Prince of Persia, que chegará em acesso antecipado ao PC.
Na segunda quinze, o aclamado Ghost of Tsushima irá saltar dos consoles PlayStation para PC, dando continuidade a iniciativa da Sony de lançar os seus exclusivos para outras plataformas. No lado da Microsoft, Senua's Saga: Hellblade 2 será finalmente lançamento após diversos adiamentos.
No Nintendo Switch, o remake Paper Mario: The Thousand-Year Door será lançado. Vale lembrar que o título original foi muito elogiado, alcançando status cult entre os fãs. No final do mês, fãs de automobilismo entrarão nos carros da Fórmula 1 com F1 24.
Confira abaixo os principais lançamentos em maio de 2024:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários