
Curiosidade 26 Jun
01 de julho de 2024 2
Atualização (01/07/2024) - GS
Elden Ring é um verdadeiro sucesso e conseguiu furar a bolha dos jogos souls, algo que ficou ainda mais evidente com o lançamento da DLC Shadow of the Erdtree.
Durante o lançamento do jogo original, o presidente da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, confirmou que tem interesse em expandir a franquia para além dos videogames, levantando suspeitas sobre a produção de uma série de TV ou até mesmo filmes baseados nos jogos.
Em um recente post de seu blog oficial, George R. R. Martin, autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que serviram de base para a série Game of Thrones, reforçou a ideia de novas produções baseadas em Elden Ring. Caso você não saiba, Martin esteve envolvido no roteiro de Elden Ring e sua DLC.
Veja abaixo o comunicado do autor:
Ah, e sobre esses rumores que você deve ter ouvido sobre um longa-metragem ou série de televisão baseados em ELDEN RING… Não tenho nada a dizer. Nem uma palavra, não, nada, não sei de nada, você nunca ouviu um pio meu. Que boato?
O post de Martin é, no mínimo, curioso, tendo em vista que não ouvimos nenhum outro rumor sobre essas produções desde o comunicado inicial de Miyazaki.
Como sempre, nos resta esperar para descobrir o que vai acontecer, mas os fãs certamente ficariam eufóricos com a confirmação.
Texto original - 27/06/2023
O presidente da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, confirmou que há interesse do estúdio em uma adaptação de Elden Ring. O RPG de fantasia é situado nas Terras Intermédias, reino criado em colaboração com o autor de Game of Thrones, George R. R. Martin.
Em Elden Ring, os jogadores assumem o papel de um dos Maculados, indivíduos que tiveram ancestrais exilados das Terras Intermédias há muitos anos. Entretanto, quando o Anel Prístino é destruído, eles recebem uma nova chance de retornar e conquistarem o reino de onde foram expulsos.
Em entrevista ao The Guardian, Miyazaki, que dirigiu Elden Ring, diz que não vê uma razão para negar outra interpretação ou adaptação de Elden Ring, como um filme. Entretanto, o diretor cita que acredita que nem ele ou a FromSoftware possuem o conhecimento, ou habilidade de produzir algo para uma mídia diferente.
Então, ele fica a necessidade de haver um parceiro forte para essa adaptação. Por último, Miyazaki diz que precisaria construir muita confiança e ter um acordo para o que será feito, mas reforça que há interesse do estúdio.
Nesse mês, a FromSoftware revelou que Elden Ring vendeu mais de 25 milhões de cópias desde o seu lançamento em fevereiro de 2022. Na última sexta-feira (21), o jogo recebeu a expansão Shadow of The Erdtree.
A expansão será o único conteúdo extra de Elden Ring, segundo Miyazaki. Entretanto, o diretor não descarta a possibilidade de uma sequência.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários