LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elden Ring: criador de Game of Thrones indica produção de filme ou série de TV

01 de julho de 2024 2

Atualização (01/07/2024) - GS

Elden Ring é um verdadeiro sucesso e conseguiu furar a bolha dos jogos souls, algo que ficou ainda mais evidente com o lançamento da DLC Shadow of the Erdtree.

Durante o lançamento do jogo original, o presidente da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, confirmou que tem interesse em expandir a franquia para além dos videogames, levantando suspeitas sobre a produção de uma série de TV ou até mesmo filmes baseados nos jogos.

Em um recente post de seu blog oficial, George R. R. Martin, autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que serviram de base para a série Game of Thrones, reforçou a ideia de novas produções baseadas em Elden Ring. Caso você não saiba, Martin esteve envolvido no roteiro de Elden Ring e sua DLC.

Veja abaixo o comunicado do autor:

Ah, e sobre esses rumores que você deve ter ouvido sobre um longa-metragem ou série de televisão baseados em ELDEN RING… Não tenho nada a dizer. Nem uma palavra, não, nada, não sei de nada, você nunca ouviu um pio meu. Que boato?

Foto: Marcus Rosa / TudoCelular

O post de Martin é, no mínimo, curioso, tendo em vista que não ouvimos nenhum outro rumor sobre essas produções desde o comunicado inicial de Miyazaki.

Como sempre, nos resta esperar para descobrir o que vai acontecer, mas os fãs certamente ficariam eufóricos com a confirmação.

Texto original - 27/06/2023

O presidente da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, confirmou que há interesse do estúdio em uma adaptação de Elden Ring. O RPG de fantasia é situado nas Terras Intermédias, reino criado em colaboração com o autor de Game of Thrones, George R. R. Martin.

Em Elden Ring, os jogadores assumem o papel de um dos Maculados, indivíduos que tiveram ancestrais exilados das Terras Intermédias há muitos anos. Entretanto, quando o Anel Prístino é destruído, eles recebem uma nova chance de retornar e conquistarem o reino de onde foram expulsos.

Em entrevista ao The Guardian, Miyazaki, que dirigiu Elden Ring, diz que não vê uma razão para negar outra interpretação ou adaptação de Elden Ring, como um filme. Entretanto, o diretor cita que acredita que nem ele ou a FromSoftware possuem o conhecimento, ou habilidade de produzir algo para uma mídia diferente.

Então, ele fica a necessidade de haver um parceiro forte para essa adaptação. Por último, Miyazaki diz que precisaria construir muita confiança e ter um acordo para o que será feito, mas reforça que há interesse do estúdio.

Nesse mês, a FromSoftware revelou que Elden Ring vendeu mais de 25 milhões de cópias desde o seu lançamento em fevereiro de 2022. Na última sexta-feira (21), o jogo recebeu a expansão Shadow of The Erdtree.

A expansão será o único conteúdo extra de Elden Ring, segundo Miyazaki. Entretanto, o diretor não descarta a possibilidade de uma sequência.

Veja também


2

Comentários

Elden Ring: criador de Game of Thrones indica produção de filme ou série de TV
  • Meu sonho é liberarem o livro que o George R.R. Martin escreveu pra eles. Certeza que deve ter no mínimo 500 páginas de história. Oq esse homem puder fazer pra não escrever Ventos do Inverno, ele vai fazer kkkkkkkkkkkk

    Economia e mercado

    Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos