LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GTA 6 vindo aí? Rockstar avança no desenvolvimento do jogo, indica ator

27 de julho de 2017 19

O GTA V é um dos jogos mais premiados e bem-sucedidos de todos os tempos, e a Rockstar, é claro, não vai parar por aí. No entanto, com todo o trabalho envolvendo a produção de Red Dead Redemption 2, não esperava-se que o estúdio fosse dar andamento no GTA 6 tão cedo - e parece que é justamente isso que está acontecendo.

O ator Tim Neff, especializado em trabalhar para estúdios de games que usam profissionais para captura de movimentos, incluiu em seu currículo ao menos uma seção de captura dedicada ao jogo GTA 6. Ele também diz já ter trabalhado na mesma tarefa para a Rockstar durante o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, que já foi confirmado e tem lançamento próximo.

Gráficos devem surpreender no novo GTA, mas game não deve sair tão cedo

Vale lembrar que, ano passado, um relatório sugeriu que o estúdio tinha começado o "trabalho preliminar" do GTA 6. É possível que o projeto, a essa altura, já esteja suficientemente avançado para iniciar a captura de movimento para aplicar ao jogo.

Outra explicação igualmente razoável é que Neff pode ter sido informado de que seu trabalho seria usado no GTA 6, quando poderia ser para um jogo diferente. Essa prática é comum de estúdios justamente para driblar vazamentos.

A Rockstar tem vários estúdios, e é provável que a equipe da Rockstar North - o fabricante do GTA 5 - esteja atualmente ocupada no próximo jogo da série GTA enquanto a Rockstar San Diego toca o Red Dead Redemption 2. De qualquer maneira, o lançamento ainda vai demorar.

Ansioso para GTA 6 desde já? Deixe seu comentário abaixo.

Atualizado em 28/07 às 8h

Em comentário feito ao site PCGamesN, o ator Tim Neff negou que o currículo vazado seja seu.

Essa não é minha página, conta ou currículo. Eu nem conheço esse site. Trabalhei no GTA 5 há muito tempo e não fiz nada desde então. Desculpe pela confusão. Parece que estou sendo "trollado" online.

Apesar da negativa, vale lembrar que Neff postou uma suposta visita ais estúdios da Rockstar em abril para trabalhar em captura de movimentos. Como a data parece ser tarde demais para estar relacionada ao Red Dead Redemption 2, é possível que tenha sido para outro jogo da produtora. Desde que o perfil do ator foi descoberto e a postagem revelada, ele apagou a publicação.


19

Comentários

GTA 6 vindo aí? Rockstar avança no desenvolvimento do jogo, indica ator
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista