LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG registra nome e pode levar tecnologia do G8 ThinQ para relógios inteligentes

08 de março de 2019 3

A LG pode estar planejando ampliar o seu catálogo de produtos com a tecnologia "Crystal Sound OLED". Para quem não se lembra, essa foi uma das grandes novidades apresentadas junto com o LG G8 ThinQ na MWC 2019. De acordo com a fabricante, o display OLED do aparelho pode funcionar como um amplificador de som por meio de vibração.

Essa tecnologia também já está presente em televisores da empresa. Agora, a LG finalmente registrou o nome comercial da tecnologia como "Display Speaker". A informação consta na página do Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO).

Entretanto, o que mais chamou a atenção é que o nome comercial foi categorizado como "Classe 9". Isso indica que a LG possui planos de expandir a novidade para relógios inteligentes, por exemplo. Veja abaixo a lista de produtos em que a tecnologia pode ser incorporada:

Smartphones; relógios de pulso; Alto-falantes para smartphones; Aparelho de alto-falante; Painéis de exibição OLED; Telas de exibição; Displays OLED que funcionam como amplificadores de áudio e alto-falantes de áudio; aplicativo para gerenciamento de displays de LED, displays OLED e displays LCD; Software de aplicação para smartphones; software para controlar e melhorar a qualidade do som dos equipamentos de áudio; Aparelhos para gravação, transmissão ou reprodução de som e imagens.


Procurada para comentar o assunto, a LG ainda não se manifestou. De toda forma, incorporar essa tecnologia no display de um relógio inteligente pode ser um grande desafio para a empresa.

Isso porque a tela desse tipo de dispositivo é muito menor que a encontrada em um smartphone. Assim, alertamos que tudo ainda precisa ser levado como sendo apenas mais um rumor de mercado.

Veja mais

  • O LG G8s ThinQ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G8 ThinQ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

LG registra nome e pode levar tecnologia do G8 ThinQ para relógios inteligentes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista