LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cabify volta a circular em Barcelona e adapta o seu serviço às novas regras do governo

08 de março de 2019 0

O aplicativo espanhol responsável pelo sistema de transporte particular Cabify passou por alguns problemas em fevereiro, impedindo que o serviço fosse executado em Barcelona, cidade pertencente à Espanha. Entretanto, depois de quase um mês, a empresa avisou através das suas redes sociais que está de volta ao país de origem e prometeu diversas mudanças no seu modelo de negócio.

A marca fundada na Espanha em 2011 tem como objetivo disponibilizar carros em forma de "aluguel" para funcionarem como alternativa aos táxis, haja vista que nem todos os motoristas fornecem um bom atendimento e ainda tornam até um percurso de curta duração algo caro para os clientes, por conta das modificações de bandeira em horários estratégicos.

Assim como o Uber, o Cabify traz em seu aplicativo carros de alta qualidade e conforto, para dar aos usuários uma experiência agradável e que proporcione a vontade de voltar a usar o app, ou simplesmente recomendar para algum amigo/parente, o que faz com que a rede de clientes de multiplique, levando a companhia a se fortificar em mais de 130 cidades espalhadas entre 12 países, e ainda contar com mais de mil motoristas.

De acordo com as regulamentações que fizeram o Cabify e Uber saírem da Espanha, esses aplicativos de transporte particular terão que obedecer a um tempo de espera mínimo de 15 minutos entre o pedido do veículo e o embarque do cliente. Essa regra tem como objetivo garantir a queda na competitividade entre esses serviços e os táxis.

Essa estratégia vai ajudar o governo a analisar se o público que utiliza qualquer tipo de veículo para locomoção pelas cidades é o mesmo para todos os serviços, ou há uma diferença nesse quesito. Se levarmos em conta o fato de diversas pessoas optarem pelas alternativas mais novas pelo fato de serem mais baratas e o atendimento ser melhor, isso pode não influenciar no alcance de clientes dos apps, pois estes não se importarão com a espera, salvo casos de emergência.

Em comunicado oficial via Twitter, o Cabify deixou claro que vai se adaptar às novas regras do governo, mas pretende fazer isso somente aonde há esta obrigação, em Barcelona, o que vai manter a sua atividade em outras cidades e países da mesma maneira que os clientes já estão acostumados a ter.

Apesar das novas regras não serem as ideais para a maioria dos usuários do aplicativo, a aceitação do contrato vai ser obrigatória, não dando qualquer alternativa para essas pessoas que usam e precisam do serviço constantemente. Mas vale lembrar que esta nova cláusula contratual não irá afetar o valor cobrado dentro do app, nem mesmo outro tipo de taxa pela aceitação será cobrada.

O Cabify está se mostrando bastante confiante para esta nova fase, tanto que já está trabalhando com uma empresa especializada em aluguel de veículos que vai disponibilizar uma frota com mais de 300 veículos para circularem dentro das cidades espanholas, visando disponibilizar o melhor serviço possível aos clientes fiéis.

Cabify

Desenvolvedor: Cabify

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 113MB


0

Comentários

Cabify volta a circular em Barcelona e adapta o seu serviço às novas regras do governo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista