LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resistente? LG Wing ganha vídeo exaltando durabilidade do mecanismo de tela giratória

16 de setembro de 2020 5

O LG Wing é um dos celulares mais peculiares de 2020, apresentando há poucos dias, ele surpreendeu com um mecanismo inovador que também despertou a desconfiança de muitos visto que muitos dos celulares com componentes móveis costumam apresentar baixa resistência e algumas vezes até problemas nessas partes móveis.

Entretanto hoje a LG lançou um vídeo esclarecendo melhor como esse mecanismo funciona, exaltando a forma como diversos sistemas de segurança foram implantados no LG Wing.

No vídeo a LG mostra que o mecanismo giratório dispositivo foi testado 200 mil vezes para garantir o funcionamento normal dele mesmo durante uso excessivo. A demonstração é dividida em 3 partes, onde a primeira mostra molas duplas que são responsáveis pela rotação da tela com uma trava de segurança, para que o celular não se torne uma roleta nas mãos do usuário.

Além disso o LG Wing tem um pistão hidráulico para amortecer os impactos gerados pelo movimento, fazendo com que além de preciso ele também seja suave para evitar danos internos.

Embora o celular não tenha nenhuma classificação IP, a LG diz no vídeo que o celular é resistente a água, contando com um revestimento hidrofóbico nas peças internas, exaltando a certificação militar MLT-STD-810G, onde o dispositivo é derrubado de 26 ângulos diferentes a uma altura de 1,2 metros.

Por fim a fabricante mostra como o LG Wing pode ser resistente a quedas, enfatizando a câmera pop-up, que se retrai automaticamente ao detectar o movimento para que o módulo não sofra danos com o impacto, entretanto, não é mostrado que a tela conseguiria se retrair, será que ela sobreviveria a isso? Vamos aguardar os testes reais para saber.

Por enquanto a esperança é de que o LG Velvet seja o próximo lançamento da sul-coreana no Brasil, visto que ele já listado no site das Casas Bahia e a empresa marcou um evento para esta semana, onde ele deve ser anunciado.

Saiba mais


5

Comentários

Resistente? LG Wing ganha vídeo exaltando durabilidade do mecanismo de tela giratória
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista