LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rolável! Smart TV LG Signature terá vendas iniciadas em outubro a preço insano

28 de setembro de 2020 3

Anunciada na CES de 2019, a LG Signature OLED TV R chamou a atenção e recebeu muitos elogios ao mostrar sua tecnologia avançada que permitia o recolhimento do display para dentro de um móvel, isso graças ao seu painel extremamente flexível.

Porém, na ocasião a LG estava muito mais apresentando um protótipo do que um produto comercialmente viável, o que começa a mudar: segundo o veículo Business Korea, a sul-coreana pretende lançar a smart TV tecnológica em outubro, com direito a um evento especial que deverá acontecer em meados do mês.

A notícia ruim é que nem juntando todas as suas economias você provavelmente poderá comprá-la: o jornal que apurou a informação traz que as cifras cobradas serão na casa dos US$ 85 mil, ou módicos R$ 476 mil em conversão direta hoje (28).


Pois é: mesmo que ela rode o excelente webOS, traga suporte ao Google Assistente - e futuramente à Alexa e ao Apple AirPlay 2 - esse preço chega perto de se justificar. Claro, a LG foca aqui no consumidor de alto perfil, que não liga de gastar centenas de milhares de dólares para impressionar seus convidados em uma recepção.

Com tela de 65 polegadas, a smart TV também tem como destaque o sistema de alto-falantes embutido no móvel no qual o painel é recolhido. São 100w de potência.

Vale lembrar, falando em smart TVs diferenciadas no Brasil, a Samsung vem divulgando a nova linha The Frame, que transforma o aparelho em uma obra de arte, e também a nova The Sero, que rotaciona o display para consumo de conteúdos de redes sociais.

E você, o que acha do possível preço da LG Signature OLED TV R? Conte para a gente nos comentários!


3

Comentários

Rolável! Smart TV LG Signature terá vendas iniciadas em outubro a preço insano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista