LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai perder? TIM sorteará ingressos para grande festival de música em São Paulo

16 de abril de 2018 6

A TIM realizará o evento Festival TIM Music em 26 maio com vários artistas, incluindo shows das duplas sertanejas Matheus & Kauan e Simone & Simaria e do DJ e produtor Bruno Martini. Entre outras atrações teremos: Felipe Araujo, Bell Marques e o duo Jetlag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur.

A operadora liberou uma promoção exclusiva para que seus clientes possam comprar antecipadamente os ingressos do evento. Além disso, serão realizados diversos sorteios durante os meses de abril e maio, com prêmios relacionados à música e futebol. Os clientes que cadastrem seus interesses poderão ganhar ingressos para o Festival TIM Music em São Paulo, além de camisas oficiais dos quatro times cariocas patrocinados pela operadora.

O benefício da TIM para o estado estará válido em todos os setores disponíveis, mas a Pista Open Bar tem limitação aos 3 mil primeiros ingressos comprados. Os ingressos na pré-venda para clientes estão saindo por R$ 60 na Pista Open Bar e R$ 200 na Área Premium.

No Rio de Janeiro os shows do Festival TIM Music contarão com a participação de Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Alok, e acontecerão no dia 1º de junho, também às 19h, no Jeunesse Arena.

Quem estiver fora das duas capitais também tem chances de conferir os shows. A operadora vai sortear uma passagem com ingresso para assistir a um jogo do time de coração na Cidade Maravilhosa. E também poderão ganhar uma viagem com acompanhante para São Paulo, para assistirem ao Festival TIM Music que acontece na Arena Anhembi.


Serão oferecidos 500 ingressos para o festival e 30 camisas dos times. O sorteio da viagem para o Festival TIM Music acontecerá em 09/05, enquanto o sorteio da viagem para o Rio de Janeiro será anunciado em 30/05.

No total serão realizados seis sorteios, três de música entre 25 de abril e 2 de maio e três de futebol entre 16 e 23 de maio. Para ter mais informações sobre a promoção e os sorteios, só baixar o app Meu Tim para Android e iOS.


6

Comentários

Vai perder? TIM sorteará ingressos para grande festival de música em São Paulo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista