
16 Outubro 2018
16 de agosto de 2018 0
Recentemente, nós mostramos que o Wafer Messenger tinha chegado ao Brasil prometendo privacidade em um momento em que diversos países estão debatendo esse assunto. O grande trunfo do mensageiro é que ele garante que as mensagens são excluídas dos servidores:
Quando você envia ou recebe uma mensagem, ela é imediatamente excluída dos servidores. Se essa mensagem continha um arquivo multimídia, uma foto ou um arquivo de áudio, por exemplo, nós armazenamos em servidores criptografados por 30 dias para que ele possa ser recuperado caso você queira baixá-lo novamente.
Agora, o mensageiro divulgou um comunicado no qual confirma que já chegou à marca de 300 mil downloads em seis meses de atuação em nosso país. Uma boa notícia para a empresa que tem como grandes concorrentes o Telegram.
O comunicado do Wafer Messenger ainda destaca que o Brasil se tornou a segunda maior base de usuários ficando atrás somente da Índia. Desta forma, o público brasileiro vai ganhando mais destaque e importância na estratégia do mensageiro que reafirma a sua conformidade com a GDPR, a lei de proteção de dados pessoais da União Europeia.
Vale lembrar que nesta semana o presidente Michel Temer sancionou a lei brasileira para a proteção de dados de usuários brasileiros na web. Por conta disso, agora as empresas de tecnologia também precisam se adequar a legislação de nosso país.
Você usa o Wafer Messenger? Conte para nós aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários