LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com preço salgado! Xperia XZ3 já está disponível em pré-venda na Europa

03 de setembro de 2018 11

Lançado na última quinta-feira (30) durante a IFA 2018 e equipado com uma das melhores telas do mercado, o Xperia XZ3, o novo topo de linha da Sony, começou a ficar disponível em caráter de pré-venda para consumidores europeus, mesmo a companhia tendo afirmado durante o lançamento que as vendas do aparelho só começariam no dia 24 de setembro.

Saindo de fábrica com o recém anunciado Android Pie 9.0, o flagship vem com um painel OLED de 6 polegadas com proporção 18:9, suporte a HDR e tecnologia de processamento de imagem das TVs Sony Bravia. Com hardware de um verdadeiro topo de linha, conta ainda com chipset Snapdragon 845, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno – com suporte para cartões microSD de até 512 GB.

Equipado com novas funções, como as laterais pressionáveis, mas trazendo características conhecidas dos aparelhos da marca japonesa, como é o caso do botão dedicado para tirar fotos, o XZ3 vem com uma câmera traseira de 19 Megapixels com abertura f/2.0 e uma câmera frontal de 13 Megapixels com abertura f/1.9.

Disponível em pré-venda na Amazon alemã nas quatro cores em que foi anunciado durante a IFA 2018: Liquid Black, Liquid Silver, Deep Green, Ash Pink, o Xperia XZ3 já pode ser adquirido no país europeu por €799, algo em torno dos R$ 3.839 em conversão direta sem considerar impostos ou taxas - ainda de acordo com o anúncio na varejista, as encomendas só devem começar a ser enviadas a partir do dia 5 de outubro, quando o período de pré-venda acaba.

O Sony Xperia XZ3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Com preço salgado! Xperia XZ3 já está disponível em pré-venda na Europa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista