LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não para de vazar! Wallpapers do Pixel 3 XL surgem na web antes do lançamento

24 de setembro de 2018 0

Enquanto o dia 09 de outubro não chega, diversos rumores e vazamentos sobre os novos Pixel 3 e 3 XL continuam inundando a web. Recentemente, nós mostramos que o famoso Evan Blass entregou o possível visual dos aparelhos, sendo que a aparência da versão maior ainda continua sendo ponto de dúvida entre os fãs da Google.

Agora, aproveitando todo o destaque que os aparelhos estão ganhando, o usuário do Twitter @ IshanAgarwal24 compartilhou algumas capturas de tela que mostram os Wallpapers que a Google reserva para os Pixel 3 e 3 XL. Infelizmente, as imagens não estão em boa qualidade.

Mesmo assim, já é possível perceber que a gigante das buscas prepara uma quantidade considerável de fotos divididas em categorias como "Come Alive" e "Living Universe" . Confira as imagens que podem ser as grandes estrelas dos novos aparelhos da Google:

Como podemos ver, algumas dessas capturas aparentam ser de planos de fundo dinâmicos que ficam na categoria "Come Alive". Outras categorias incluem fotos de lugares como o Parque Nacional de Zion e as Areias Brancas do deserto de Sonora, sendo que a Google também prepara algumas imagens de astros do sistema solar.

Na categoria "Living Universe" é possível notar a presença de alguns objetos celestes como a própria Terra e a Lua. Por enquanto, apesar de revelar uma captura de tela das imagens, o responsável pelo vazamento não liberou o download delas para o público.

Mesmo assim, falta muito pouco para o lançamento dos novos Pixel 3 e 3 XL que devem trazer ao mercado boas especificações técnicas e câmeras poderosas como na geração anterior.

O que achou dos papéis de parede do novo Pixel 3 XL? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Confira também a nossa análise completa do Pixel 2 XL

  • O Google Pixel 3 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 2 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Não para de vazar! Wallpapers do Pixel 3 XL surgem na web antes do lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista