LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ele está chegando! Smartphone flip da Samsung ganha página oficial de suporte

15 de outubro de 2018 12

Depois de receber certificação da TENAA, o novo smartphone flip da Sasmung SM-W2019 acaba de ser praticamente confirmado pela gigante sul-coreana. Isso porque o aparelho já possui uma página oficial de suporte na Coreia do Sul.

Isso indica que o sucessor do famoso W2018 pode ser lançado a qualquer momento pela fabricante, sendo que a página ainda não indica as possíveis especificações técnicas que a Samsung prepara para o aparelho.

De toda forma, segundo os rumores e certificações mais recentes, o novo SM-W2019 deve chegar ao mercado com grande poder de processamento. Isso porque ele será alimentado pelo Snapdragon 845 em conjunto com 8 GB de RAM.

A página oficial de suporte apareceu no site sul-coreano da Samsung, mas ela não traz muitas informações sobre o aparelho. De toda forma, o lançamento é esperado para o mês de dezembro.

Outros destaques do aparelho ainda incluem uma traseira com duas câmeras, leitor de digitais na lateral, botão dedicado para a assistente Bixby e também o Android 8.1 Oreo em um momento no qual o Android Pie já está disponível.

Por enquanto, apesar da página de suporte, a Samsung ainda não se manifestou oficialmente sobre quando pretende apresentar o novo SM-W2019. Mesmo assim, levando em consideração o cronograma do ano passado, a fabricante pode lançar o aparelho apenas em dezembro.

O que achou do smartphone flip da Samsung? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Confira também as nossas primeiras impressões do Galaxy Note 9:

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Ele está chegando! Smartphone flip da Samsung ganha página oficial de suporte
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista