LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Impressionante! Disney divulga trailer do parque Star Wars: Galaxy's Edge com a Millennium Falcon

27 de dezembro de 2018 2

A Disney comprou a LucasFlim em 2012 por "meros" US$ 4 bilhões, valor que não chega nem perto dos mais de US$ 70 bilhões que Mickey pagou para levar a Fox. Além de ter sido uma compra relativamente barata, o conglomerado midiático rapidamente recuperou o investimento, lançando novos filmes, séries animadas, curtas, brinquedos, experiências em realidade virtual e jogos.

Porém, uma grande expectativa do público sempre foi a de ver um parque temático para a franquia, e pois bem, a Disney está com planos avançados para isso, com promessa de inauguração para 2019.

Duas grandes atrações estarão disponíveis já no próximo ano. Uma delas é uma réplica do Millennium Falcon, de Han Solo e atualmente Rey. Também haverá uma experiência chamada Rise of the Resistance, que a Disney descreve como a maior e mais imersiva experiência de parques da empresa desde sempre.

O parque oferecerá material para os fãs que acompanham a franquia há décadas, e também aqueles que começaram agora: tudo estará misturado, seja para quem começou nos anos 80, ou com a nova trilogia.

O Star Wars: Galaxy's Edge abrirá as portas no próximo verão norte-americano, que começa em junho e vai até setembro. Serão dois locais onde as experiências da franquia poderão ser conferidas: Disneylândia de Anaheim, Califórnia, e também Walt Disney World Resort, Flórida.

Vale lembrar, no próximo ano a Disney lançará sua plataforma de streaming Disney+; Nela, os usuários poderão conferir a maior parte dos produtos dela em um único lugar. Porém, pode ser que a trilogia original Star Wars leve algum tempo até aparecer lá, graças a um acordo firmado no passado entre LucasFilm e Turner.

E você, o que acha do teaser liberado? Tem vontade de visitar o parque futuramente? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Impressionante! Disney divulga trailer do parque Star Wars: Galaxy's Edge com a Millennium Falcon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista