LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix deve lançar mais conteúdo interativo após sucesso de "Black Mirror: Bandersnatch"

12 de março de 2019 5

A Netflix anunciou nesta terça (12), que vai investir em mais filmes e séries originais com formato interativo. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de produtos da empresa, Todd Yellin, durante uma conferência de mídia e entretenimento realizada na Índia.

Segundo o executivo, a Netflix gostou da repercussão que teve o primeiro experimento feito com o filme "Black Mirror: Bandersnatch". Por isso, a empresa agora planeja dobrar a quantidade de conteúdo similar com o formato. Para ele, isso deve aumentar o engajamento dos espectadores.

É um grande sucesso aqui na Índia, é um enorme sucesso em todo o mundo e percebemos que a narrativa interativa é algo em que queremos apostar mais.


No entanto, o executivo também deixou claro que a novidade não será lançada de forma imediata. Além disso, as séries ou filmes não serão apenas de ficção científica:

[...] espere para o próximo ano ou dois para ver mais produções interativas. E não será necessariamente ficção científica ou uma história sombria. Pode ser uma comédia maluca. Pode ser um romance onde o público pode escolher se ela vai sair com um ou outro rapaz.

Questionado sobre o título da próxima produção, Yellin não quis se manifestar sobre o assunto. De toda forma, ele ressaltou que a Netflix vai continuar apostando em novos formatos porque eles atraem o público.

Vale lembrar que o filme "Black Mirror: Bandersnatch" conseguiu prender a atenção de muitos usuários. Isso porque, apesar de algumas críticas ao formato, a maioria deles insistiu em escolher todas as opções para ver qual seria o novo final da história.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Netflix deve lançar mais conteúdo interativo após sucesso de "Black Mirror: Bandersnatch"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista