LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Papéis de parede não-oficiais do Pixel 4 são criados a partir de vazamentos

13 de setembro de 2019 2

  • Atualização (13/09/19) - PM

O Pixel 4 tem protagonizado vários vazamentos nos últimos dias, e a medida que nos aproximamos cada vez mais de seu lançamento oficial, que deve ocorrer apenas em outubro, mais informações sobre o portátil emergem na web – e para as que não aparecem, a entusiasmada comunidade de fãs dá um jeito de criar.

Baseado no trabalho de Žan Černe, alguns usuários do Reddit criaram variações para papéis de parede que poderão dar um ar diferente e sofisticado ao seu smartphone

Abaixo estão listadas as visualizações – se quiser baixar os wallpapers na resolução completa (versões 1080p e 2160p) basta clicar aqui AQUI.


  • Artigo original (09/09/19)

Pixel 4: Google Assistente pode ter recurso para esperar atendimento em call center

Ao que tudo indica, o Google quer expandir as capacidades do seu Assistente com o lançamento dos novos Pixel 4 e 4 XL. Isso porque colegas do 9to5Google tiveram acesso a um novo recurso que deve ajudar o usuário quando ele precisa ficar esperando ser atendido por um call center.

É fato que essa é a parte mais chata quando você precisa entrar em contato com alguma empresa. Isso porque, em muitos call centers, os consumidores precisam esperar quase meia hora ou até mais para receber um atendimento. Por isso, o Google planeja usar a IA do Assistente para que ele espere pelo usuário.

Assim, quando o call center colocar a famosa "musiquinha de espera", o usuário precisará apenas pressionar um botão na tela de chamadas. Ao fazer isso, a ligação deve continuar em andamento e, quando um atendente começar a falar, o Assistente deve alertar o usuário de que chegou a sua vez.


Por enquanto, maiores detalhes sobre o recurso não foram revelados. Além disso, a fonte aponta que a funcionalidade ainda está em fase experimental e até mesmo com cronograma atrasado. Assim, muitas coisas devem mudar até o lançamento oficial dos novos Pixel 4.

De toda forma, essa é apenas uma amostra do poder que o Assistente deve ganhar no futuro. Isso porque o Google já lançou a transcrição de chamadas em texto na tela do app de telefone e até mesmo permite que o Assistente faça chamadas para restaurantes automaticamente.

Paralelo a isso, o designer Žan Černe recriou os papéis de parede vistos nos vazamentos recentes da família Pixel 4. Caso você queira fazer o download das imagens em alta resolução, basta acessar este link.

O que achou da novidade? Ela será útil? Acredita que o Google lançará em conjunto com os Pixel 4? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


2

Comentários

Pode baixar! Papéis de parede não-oficiais do Pixel 4 são criados a partir de vazamentos
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular