LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber anuncia que nova versão do app deve agregar delivery e transporte público

27 de setembro de 2019 0

Em evento realizado em São Francisco, nos EUA, a Uber apresentou a sua nova visão estratégia para a próxima geração do seu aplicativo. Segundo a empresa, a intenção é apresentar aos usuários uma nova interface para unificar os diferentes serviços logo na tela inicial.

Com isso, ao invés de encontrar um mapa para selecionar o seu local de partida e destino, o usuário ganhará uma série de serviços extras. Na nova versão, agora será possível escolher duas opções: pedir um carro ou pedir comida por meio da versão Eats.

Outra novidade anunciada no evento é uma integração maior do Uber com o transporte coletivo de grandes cidades. Com isso, será possível consultar horários e trajetos de linhas de ônibus, trens e metrô. A empresa explica que o usuário poderá comparar as opções disponíveis e planejar a sua viagem.

Imagem/Reprodução: Mobile Time

O novo recurso também conta com instruções passo a passo e mostra até mesmo alguns itinerários em tempo real. A novidade já funciona em cidades como Chicago, Londres e Sidney. De acordo com a Uber, em breve outras sete cidades também serão integradas ao sistema, incluindo São Paulo.

Em busca de garantir a segurança de motoristas e passageiros, a Uber também implementou um recurso que alerta quando o carro parar próximo a uma ciclovia. A ideia principal é orientar o usuário a verificar a presença de ciclistas antes de abrir a porta do carro no desembarque.

Já a verificação de segurança é outro recurso que será padrão no novo aplicativo. Assim, quando o usuário chamar um carro, ele receberá um código com quatro números. Ao encontrar o motorista, ele precisará falar em voz alta os dígitos e, caso eles forem os mesmos, a viagem será liberada.

De acordo com a Uber, todas as novidades devem ser liberadas nos próximos meses. Além disso, todos os recursos serão disponibilizados oficialmente no Brasil. Em entrevista ao The Verge, o CEO da empresa, Dara Khosrowshahi, comentou:

Apesar do nosso aplicativo existir no mundo virtual, ele interage com o mundo real, que está cheio de complicações.

Uber

Desenvolvedor: Uber

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


0

Comentários

Uber anuncia que nova versão do app deve agregar delivery e transporte público
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista