LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 11 vende como água na China e deve ajudar Apple a ultrapassar Huawei mundialmente

18 de novembro de 2019 85

A Apple tem motivos para ficar feliz e aliviada com o lançamento dos novos iPhones: se por um lado eles trouxeram pouca coisa além do que já vimos no universo Android, por outro o público ávido pelos celulares da Maçã estão felizes com as novas opções de câmera e boas baterias. Prova disso são os números.

Mesmo no mercado chinês, em que a disputa é muito forte pelo peso do nome da Xiaomi e Huawei, a gigante de Cupertino já vendeu 10 milhões de iPhone 11 de acordo com relatório do governo local. Como a Apple não divulga mais seus números de venda, esses são os dados nos quais analistas têm se debruçado para traçar a trajetória dos dispositivos lá.

O número surpreende até porque representa um crescimento de 6% em relação ao mesmo período do ano passado, quando a Maçã lançou os XR, XS e XS Max. Ajudou, ainda, o fato de que na China cresce cada vez mais a prática de combinar a oferta de um aparelho junto de um plano de telefonia com ambos sendo pagos na mesma mensalidade. Além disso, o programa de trocas de Tim Cook segue a pleno vapor por lá, oferecendo bons descontos.


Mesmo os compradores de primeira viagem estão podendo aproveitar o "corte" no preço do iPhone de entrada: a Apple está cobrando US$ 50 a menos pelo modelo mais básico em relação ao ano passado, e oferecendo bem mais aparelho por isso, já que agora o celular de "entrada" já vai para as prateleiras com duas câmeras, 4 GB de RAM e o melhor processador do mercado: o Apple A13 Bionic.

Esses números, ainda segundo especialistas, deverá ajudar a Maçã a alcançar o segundo lugar na venda mundial de smartphones. A Huawei nos últimos anos veio crescendo de forma meteórica até conseguir a medalha de prata, mas os percalços criados pela administração de Donald Trump a fizeram frear esse crescimento e pode ser que ela tenha que trocar sua medalha pela de bronze.

Vale lembrar, os novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max já estão disponíveis para a venda no Brasil.

E você, está de olho em algum smartphone da Maçã para adquirir na Black Friday ou até o natal? Conte para a gente nos comentários!

O Apple iPhone 11 está disponível na Casasbahia por R$ 4.249. Para ver as outras 133 ofertas clique aqui.
(atualizado em 08 de dezembro de 2019, às 07:05)

85

Comentários

iPhone 11 vende como água na China e deve ajudar Apple a ultrapassar Huawei mundialmente
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Novembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular