LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 11 vende como água na China e deve ajudar Apple a ultrapassar Huawei mundialmente

18 de novembro de 2019 85

A Apple tem motivos para ficar feliz e aliviada com o lançamento dos novos iPhones: se por um lado eles trouxeram pouca coisa além do que já vimos no universo Android, por outro o público ávido pelos celulares da Maçã estão felizes com as novas opções de câmera e boas baterias. Prova disso são os números.

Mesmo no mercado chinês, em que a disputa é muito forte pelo peso do nome da Xiaomi e Huawei, a gigante de Cupertino já vendeu 10 milhões de iPhone 11 de acordo com relatório do governo local. Como a Apple não divulga mais seus números de venda, esses são os dados nos quais analistas têm se debruçado para traçar a trajetória dos dispositivos lá.

O número surpreende até porque representa um crescimento de 6% em relação ao mesmo período do ano passado, quando a Maçã lançou os XR, XS e XS Max. Ajudou, ainda, o fato de que na China cresce cada vez mais a prática de combinar a oferta de um aparelho junto de um plano de telefonia com ambos sendo pagos na mesma mensalidade. Além disso, o programa de trocas de Tim Cook segue a pleno vapor por lá, oferecendo bons descontos.


Mesmo os compradores de primeira viagem estão podendo aproveitar o "corte" no preço do iPhone de entrada: a Apple está cobrando US$ 50 a menos pelo modelo mais básico em relação ao ano passado, e oferecendo bem mais aparelho por isso, já que agora o celular de "entrada" já vai para as prateleiras com duas câmeras, 4 GB de RAM e o melhor processador do mercado: o Apple A13 Bionic.

Esses números, ainda segundo especialistas, deverá ajudar a Maçã a alcançar o segundo lugar na venda mundial de smartphones. A Huawei nos últimos anos veio crescendo de forma meteórica até conseguir a medalha de prata, mas os percalços criados pela administração de Donald Trump a fizeram frear esse crescimento e pode ser que ela tenha que trocar sua medalha pela de bronze.

Vale lembrar, os novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max já estão disponíveis para a venda no Brasil.

E você, está de olho em algum smartphone da Maçã para adquirir na Black Friday ou até o natal? Conte para a gente nos comentários!

O Apple iPhone 11 está disponível na Mercadolivre por R$ 1.812. Para ver as outras 14 ofertas clique aqui.
(atualizado em 11 de agosto de 2025, às 00:36)

85

Comentários

iPhone 11 vende como água na China e deve ajudar Apple a ultrapassar Huawei mundialmente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2