LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi inaugura segunda loja no Brasil e registra 8 mil visitantes no fim de semana

26 de novembro de 2019 2

Enquanto se prepara para o lançamento do Mi Note 10, a Xiaomi inaugurou a sua segunda loja oficial no Brasil. O evento aconteceu no último fim de semana, sendo que o estabelecimento fica localizado no Shopping Center Norte, na capital de São Paulo.

De acordo com a chinesa, o espaço contou com a presença de mais de 8 mil visitantes durante o último fim de semana. As pessoas que passaram pelo local puderam contar com descontos de 50% para a pulseira Mi Band 3, que foi vendida por R$ 99.

Além disso, todos os produtos da loja estavam sendo comercializados com desconto de 10%. Outra novidade da ação promocional é que usuários interessados no patinete elétrico da empresa também podiam testar o produto em um circuíto externo.

Além de oferecer condições especiais, a Xiaomi também presenteou o primeiro fã da fila com um Redmi Note 8 Pro. Segundo a empresa, Rodrigo dos Santos (23) chegou ao local na manhã de quinta-feira (21):

Desde que soube que a marca estava para chegar ao país tenho consumido produtos deles. Já tenho um Mi 9T, uma Mi Smart Band 4, entre outros itens. O sacrifício de passar noites na fila para acompanhar as novidades é sempre válido

Comentando a inauguração da nova loja, Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil, disse que a empresa tem planos de expandir sua atuação e abrir novos estabelecimentos em 2020:

Os nossos fãs sempre nos questionam onde abriremos lojas. Temos registros do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, dentre outras importantes capitais nacionais. O nosso objetivo é que possamos ampliar nosso mix de produtos gradativamente, acompanhando essa expansão que desejamos colocar em prática


2

Comentários

Xiaomi inaugura segunda loja no Brasil e registra 8 mil visitantes no fim de semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista