
Rumores 18 Dez
Apesar de ter lançado o Redmi K30 no mercado chinês, a Xiaomi ainda não divulgou uma previsão de quando o aparelho será oficializado na Índia. Como sabemos, o país é muito importante na estratégia global da fabricante chinesa.
Por isso, para não deixar os consumidores locais sem novidades, a Xiaomi anunciou nesta semana dois novos produtos que já podem ser encontrados em sua terra natal. O primeiro deles é uma nova película especial para o Redmi Note 8 Pro. Fabricada pela Corning, a nova "Mi Protective Glass" tem vidro 2,5D de apenas 0,4 mm.
Como ela tem a certificação da Corning, a Xiaomi destaca que essa película deve proteger o smartphone de arranhões, quedas e até mesmo evitar o acúmulo de marcas de dedo. Isso porque ela conta com revestimento oleofóbico e pode ser instalada facilmente graças a um adesivo de silicone.
Além de uma película especial, a Xiaomi também levou para a Índia a sua nova mochila "Mi Step Out". Esse acessório tem design minimalista, capacidade para 12 litros e tudo é distribuído em dois bolsos com zíper.
Além disso, a sua construção é feita em poliéster 600D, que é leve e tem resistência à água. Assim, a Xiaomi afirma que a nova mochila é indicada para quem pratica exercícios ou até mesmo para uso diário na cidade.
Vendida nas cores azul marinho, azul royal, preto e vermelho, a nova "Mi Step Out" está disponível por 249 rúpias (~R$ 15). Já a película para o Redmi Note 8 Pro pode ser encontrada por 399 rúpias (~R$ 23).
O que achou dos preços da Xiaomi para o mercado indiano? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários