
Segurança 30 Jan
01 de fevereiro de 2020 4
Como parte dos esforços para aumentar o espaço tecnológico na África, o Google inaugurou seu primeiro Developer Space no continente. O centro de tecnologia está localizado na Nigéria.
A gigante de Mountain View se comprometeu em 2019 a iniciar o programa Launchpad Accelerator Africa. O Google Developers Space é o principal centro da companhia para o apoio de startups e desenvolvedores no continente.
Localizado em Ikoyi, em Lagos, fornece à comunidade de tecnologia na África acesso a recursos, programas, mentoria de tecnologia e negócios do Google. Além disso, é um local para networking e colaboração entre empresários, desenvolvedores e investidores.
Para a diretora de países do Google, Juliet Ehimuan, o novo centro cria um ambiente propício para a tecnologia na África, combinando o enorme potencial de talentos e dando mais estrutura e apoio para a realização de negócios.
Já o chefe do programa de aceleração do Google, Onajite Emerho, explicou que o espaço é pensado e customizado para uma infinidade de atividades, que vão desde espaço de trabalho a Hackthons, Code Labs e Bootcamp. O espaço está aberto a qualquer pessoa do continente que necessite, desde que a necessidade esteja relacionada a habilidades tecnológicas e digitais.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários