LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi lança display inteligente inspirado no Echo Show com 8 polegadas e mais

24 de março de 2020 0

Após se separar da Xiaomi, a Redmi começou a investir pesado em dispositivos domésticos e inteligentes. A estratégia é oferecer produtos com bom custo-benefício para atender consumidores com baixo orçamento e que não podem comprar aparelhos da própria Xiaomi.

Nesta terça (24), a companhia aproveitou o evento de lançamento dos novos Redmi K30 Pro e Pro Zoom para anunciar uma série de dispositivos. Entre eles, temos o primeiro Smart Display da Redmi.

Conhecido como "RedmiTouch Screen Speaker 8", o novo dispositivo foi inspirado no Amazon Echo Show e traz tela sensível ao toque de 8 polegadas, com resolução HD e ângulo de visão de até 178º. O aparelho é construído em plástico e traz design minimalista. Confira:


De acordo com a Redmi, o usuário poderá transmitir conteúdo de todas as plataformas de vídeo da China. Além disso, as crianças poderão aprender inglês graças a uma parceria com a empresa 51Talk. Caso necessário, também é possível fazer chamadas de vídeo utilizando a câmera HD.

A Redmi afirma que o aparelho consegue identificar o rosto do usuário para oferecer uma experiência aprimorada. Assim, crianças ficam impedidas de acessar conteúdo impróprio, por exemplo. O reconhecimento de voz do assistente XiaoAI também é algo que deve ajudar a personalizar o conteúdo oferecido para até cinco membros da mesma família.

O usuário também pode interligar o novo display inteligente a outros produtos e dispositivos da Xiaomi. Assim, é possível ligar uma lâmpada utilizando apenas comandos de voz, atender a campainha ou observar quem está no portão ao solicitar imagens de uma câmera.

Por enquanto, o novo display inteligente da Redmi só pode ser encontrado na China, uma vez que ele foi pensado para o público local. As suas vendas começam no dia 27 de março, sendo que o preço de lançamento é de 349 yuans (~R$ 254).


0

Comentários

Redmi lança display inteligente inspirado no Echo Show com 8 polegadas e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista