LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança relógio Haylou Solar com autonomia de até 30 dias e preço baixo

06 de abril de 2020 13

Além de anunciar uma série de novidades dentro do Mi Fan Festival, a Xiaomi também chamou a atenção do público chinês com um novo relógio inteligente. Produzido pela sua parceira Haylou, o novo dispositivo recebeu o nome de "Solar Watch" e tem um preço extremamente baixo.

Como consequência, a empresa já conseguiu atingir a sua meta na plataforma de financiamento coletivo. Contando com design minimalista, construção em plástico e pulseiras de silicone, o novo "Haylou Solar Watch" tem tela TFT de 1,28 polegadas com resolução de 240 x 240 e promete bom brilho em ambientes claros.

De acordo com a fabricante, esse relógio também tem sensor de batimentos cardíacos e isso permite monitorar o sono do usuário ou fazer o acompanhamento de exercícios físicos. O software ainda notifica quando percebe que o usuário está há muito tempo sem fazer uma caminhada, por exemplo.

Outro destaque do relógio Haylou Solar é que ele pode ser usado para receber notificações do smartphone, atender chamadas e até mesmo auxiliar como um controle para reprodução de músicas. Toda a sincronização é feita por meio do Bluetooth 5.0 e do aplicativo Haylou Fit.

Agora, quando o assunto é autonomia, o Haylou Solar se destaca por ficar até 30 dias longe da tomada. Isso é possível graças a bateria de 340 mAh e uma otimização mais profunda do software. Contudo, caso o usuário resolva usar o monitoramento constante da frequência cardíaca, esse tempo cai para 15 dias.

Além disso, embora tenha o nome Solar, o relógio não tem nada a ver com o Sol. Isso porque o seu carregamento é feito por meio de pinos localizados na traseira. Por fim, o dispositivo também tem certificação IP68 para água e poeira.

Por enquanto, o novo Haylou Solar só pode ser encontrado na China por meio da plataforma de financiamento coletivo da empresa. O seu preço de lançamento é de 149 yuans, algo em torno de R$ 112 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.


13

Comentários

Xiaomi lança relógio Haylou Solar com autonomia de até 30 dias e preço baixo
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 64.867 mortes em 1.603.055 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020