
Motorola 05 Jan
29 de maio de 2020 84
Por mais que a Motorola ainda não tenha confirmado sua existência, o One Vision Plus vem sendo alvo de diversos rumores e vazamentos. Recentemente, o aparelho recebeu certificação e teve até mesmo um vídeo publicado "acidentalmente".
No entanto, o que muitos não esperavam é que o aparelho fosse lançado com uma importante modificação: o Motorola One Vision Plus chegará ao mercado com processador Qualcomm Snapdragon. Como sabemos, o seu antecessor tem o chipset Exynos 9609.
De acordo com listagem obtida na plataforma de benchmark Geekbench, o One Vision Plus traz o chipset Snapdragon 665 e 4 GB de RAM. Contudo, o que mais decepciona é a presença do Android 9 Pie em um momento em que já estamos falando da versão 11. Veja abaixo:
O conjunto conseguiu alcançar 310 pontos no teste single-core e 1351 no multi-core, sendo que a frequência de 1,80 Ghz é a mesma usada pelo Snapdragon 665 (o texto “trinket” também indica isso). Por enquanto, ainda não temos todas as especificações do aparelho.
Mesmo assim, o programa Android Enterprise revelou que o One Vision Plus deve sair da caixa com tela de 6,3 polegadas, 64 GB de armazenamento interno, leitor de impressões digitais e até mesmo NFC para pagamentos por proximidade.
Até o momento, a Motorola ainda informou quando o novo intermediário será anunciado. Com base em indícios e rumores, tudo indica que o lançamento pode acontecer durante o mês de junho.
O que achou da mudança de processador? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários