LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi divulga teaser da Mi Band 5 confirmando NFC, tela maior e muito mais

09 de junho de 2020 18

Atualização (09/06/20) - JB

Ao que tudo indica, a Xiaomi pode começar a publicar um teaser por dia até o lançamento oficial da Mi Band 5 nesta quinta. Ontem (08), a empresa mostrou o design da pulseira e também as suas principais cores. Além disso, a marca expôs alguns recursos importantes.

Agora, a gigante chinesa aproveitou a rede social Weibo para confirmar uma série de novidades que só a Mi Band 5 tem. A lista está em chinês na imagem abaixo, mas a tradução dos principais pontos é:

  • Tela OLED dinâmica e grande
  • Carregamento magnético
  • NFC UnionPay e QuickPass
  • Tire fotos controlando com a pulseira
  • Sensor de batimentos atualizado
  • 11 modos esportivos
  • Novo modo focado na saúde da mulher

Quando a Xiaomi cita "sensor de batimentos atualizado", a empresa quer dizer que agora ele é capaz de monitorar o índice de oxigênio no sangue. Além disso, apesar do teaser não mencionar, o suporte para a assistente Amazon Alexa também foi confirmado na versão global.

Vale lembrar que a Mi Band 5 será anunciada com tela OLED de 1,2 polegadas, ou seja, bem maior que os atuais 0,95 da atual Mi Band 4. O lançamento oficial acontece primeiro na China, sendo que em breve teremos uma previsão de vendas no ocidente.

Texto original (08/06/20)

Com lançamento oficial previsto para a próxima quinta-feira (11), a Mi Band 5 já teve uma série de detalhes revelados em vazamentos constantes. Recentemente, foi confirmado que a nova pulseira deve chegar ao ocidente com NFC.

Como sabemos, o recurso sempre foi muito solicitado pelos usuários. No entanto, tudo indica que essa novidade será limitada aos cartões da Mastercard. Agora, passados alguns dias, eis que a própria Xiaomi publicou um teaser da sua nova pulseira inteligente.

Além de reforçar a data de lançamento, a imagem deixa claro que teremos quatro opões de cor: preto, amarelo, vermelho e verde. Veja o teaser abaixo que também confirma o design final da Mi Band 5:


Um detalhe muito importante na imagem é que a Xiaomi ainda destaca alguns recursos que estão estreando na nova pulseira. Assim, teremos monitoramento de pressão sanguínea e acompanhamento de novas atividades físicas:

A pulseira deve permitir o monitoramento de exercícios na máquina de remo. Além disso, também será possível usá-la enquanto pula corda e na ioga. Pensando nas mulheres, a Xiaomi adicionou a opção para acompanhar o ciclo menstrual.

Contando com tela colorida de 1,2 polegadas, a nova Mi Band 5 não deve ter grandes alterações de design. O maior destaque é que o acabamento está mais plano, sendo que também há melhorias no método de carregamento da pulseira.

Por fim, a Mi Band 5 finalmente poderá ser usada para acionar a câmera do smartphone. No entanto, o preço ainda permanece uma verdadeira incógnita, algo que só será revelado na próxima quinta.


18

Comentários

Xiaomi divulga teaser da Mi Band 5 confirmando NFC, tela maior e muito mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista