LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Samsung está segurando as expectativas quanto ao sucesso do Galaxy Note 20

10 de julho de 2020 8

Já vimos muitos rumores e vazamentos envolvendo o Galaxy Note 20, e ao que tudo indica, ele será um ótimo smartphone, mas sem novidades muito empolgantes.

A linha Note, aliás, há algumas gerações vem se mostrando uma pequena atualização da linha S com características de produtividade como a integração da S-Pen. A própria Samsung estaria com expectativas baixas para as vendas do próximo flagship e teria reduzido pedidos com suas fornecedoras, mas não é pelo conjunto da obra do que irá oferecer.

A companhia está cautelosa porque o mercado de dispositivos móveis estagnou ou se retraiu no primeiro semestre, por razões óbvias: a pandemia do novo coronavírus derrubou o poder de compra do usuário, que ainda precisou lidar com preços ligeiramente maiores no mercado por causa dos problemas logísticos e produtivos causados pela crise sanitária, que elevaram os valores de insumos e frete.


Assim sendo, a sul-coreana não espera que o Galaxy Note 20 vá quebrar recordes quando for para as prateleiras. Pelo contrário, ela espera uma vendagem lenta nas primeiras semanas, e já prepara seus investidores para isso.

A título de comparação, nas três primeiras semanas de venda da linha S20 a companhia vendeu 8,2 milhões de aparelhos entre as três variantes. Parece muito? Acontece que em 2019 no mesmo período a fabricante vendeu 5,2 milhões de unidades apenas do S10 Plus, e em 2020 o S20 Plus vendeu 3,5 milhões, o que representou uma queda acentuada em termos de entregas.

Vale lembrar que em muitos mercados lá fora a crise da Covid-19 começou bem antes que aqui. Por isso, o S20 - apesar dos seus problemas - já chegou em algumas regiões com uma economia abalada pelos efeitos da pandemia.

E você, está ansioso pelo lançamento do Galaxy Note 20? Conte para a gente nos comentários!

  • O Samsung Galaxy Note 20 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Coronavírus: Samsung está segurando as expectativas quanto ao sucesso do Galaxy Note 20
  • Preço caro demais samsung ....Melhora os preços para o brasil !

      • Lança logo! Estou ansioso!

          • Com o lancamento dos aparelhos grandões da linha S, a linha Note mais parece o modelo maior com a caneta. Acho que seria uma boa hora da Samsung postergar o lançamento da linha Note e fundir ela com a linha S.Poderia ficar S21 normal, S21 + e S21 Note com a caneta. Seria uma evolução meio que natural de ambas as linhas e ter uma única linha reduziria custos com pesquisa, desenvolvimento e marketing.

              • Um fator que pode ter diminuído as vendas da linha S20 foi o desempenho do Exynos quando comparado às versões com Snapdragon. Quem paga caro em um flagship quer ter o melhor, e não algo que é de "segunda categoria". Eu mesmo até fiquei interessado nos S20, mas me recusei a pagar o que pedem por saber que mais uma vez fomos "premiados" com uma versão inferior (e dessa vez significativamente inferior).

                • Direto vejo maluco doando centenas de dólares pra streamers, se o produto for bom vai vender bem

                    • Era só adiar o lançamento lá pra outubro/novembro.

                        Android

                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                        Android

                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                        Windows

                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                        Economia e mercado

                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista