LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi lança fones AirDots 2 com novo chip, melhorias internas e preço baixo

20 de julho de 2020 76

Aproveitando o início da semana, a Xiaomi anunciou ao mundo a segunda geração dos fones de ouvido sem fio Redmi AirDots. Os dispositivos chegam ao mercado com a missão de repetir o sucesso dos seus antecessores, tem bom preço e trazem uma série de melhorias.

Diferente dos AirDots S, que foram anunciados em abril, os novos AirDots 2 são considerados os verdadeiros sucessores dos fones anunciados no ano passado. Mesmo assim, você pode acabar confundindo todos os dispositivos, uma vez que o design é idêntico ao encontrado na primeira geração.

De acordo com a Xiaomi, as principais melhorias dos novos Redmi AirDots 2 estão na parte interna. Isso porque temos um novo driver de 7,2 mm e um chip Bluetooth de última geração. Veja o design na imagem de divulgação abaixo:


A empresa destaca:

Os Redmi AirDots 2 trazem um novo driver para oferecer o melhor som de baixa frequência, além de médios e agudos de qualidade. Outro destaque é a tecnologia embarcada para a redução de ruídos em chamadas, sendo que o Bluetooth 5.0 garante a melhor conexão com o smartphone. Por fim, a conexão agora é simultânea, ou seja, os dois fones são pareados com o celular do usuário.

Apesar das melhorias comentadas pela Xiaomi, os Redmi AirDots 2 ainda são limitados e não permitem que o usuário troque a música. Ao tocar uma vez, os fones pausam a reprodução ou encerram uma ligação.

O atalho de dois toques pode ser usado para acionar o assistente virtual ou para executar outras funções: abrir o app de mensagens, localizar o telefone, tirar fotos e mais.

Por fim, a autonomia é a mesma. Os fones suportam quatro horas de reprodução contínua, enquanto o case entrega 12 horas de carga extra.

Preço e disponibilidade

Anunciados oficialmente na China, os novos Redmi AirDots 2 só podem ser encontrados na plataforma de financiamento coletivo da Xiaomi. O preço de lançamento é de 79 yuans (~R$ 60) na pré-venda. Quando chegar ao varejo, o valor sobe para 99 yuans (~R$ 76). Por enquanto, não há previsão de anúncio em outros mercados.

O que achou dos novos Redmi AirDots 2? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


76

Comentários

Redmi lança fones AirDots 2 com novo chip, melhorias internas e preço baixo
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas