LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi confirma lançamento de Mi TV LUX 8K com painel mini-LED e 5G

23 de setembro de 2020 5

A Xiaomi tem conseguido consolidar a sua marca no mercado de Smart TVs. Recentemente, a empresa apresentou uma TV com tela OLED transparente e isso chamou a atenção do público para a linha Mi TV LUX.

Hoje (23), a gigante chinesa enviou um convite para a imprensa mundial e confirmou que deve anunciar no dia 28 de setembro um novo modelo da Mi TV LUX. Desta vez, a companhia quer entregar um televisor com resolução 8K e suporte para a conexão 5G.

Pouco tempo depois, a Xiaomi usou as suas redes sociais na China para publicar um teaser do televisor e confirmar que ele terá painel mini-LED.

A tecnologia mini-LED deve tornar o display desse televisor ainda mais brilhante e reduzir o consumo de energia. Além disso, a Xiaomi garante que o painel é muito mais fino e isso será refletido na espessura da nova Mi TV LUX.

A tecnologia mini-LED será um grande destaque do novo televisor da fabricante chinesa. Além disso, há modem 5G embarcado para suportar transmissão de conteúdo em resolução 8K. O preço ainda não foi revelado.

Outro destaque comentando pela Xiaomi é a presença da tecnologia 5G embarcada:

A nova rede já é realidade na China e em outros países desenvolvidos. Por isso, a presença do modem 5G deve garantir que a nova Mi TV LUX consiga fazer a transmissão de conteúdo em resolução 8K sem necessitar de uma rede WiFi.

Por enquanto, a Xiaomi ainda não comunicou qual será o tamanho do televisor. De toda forma, fontes chinesas afirmam que a companhia comprou telas de 82 polegadas da LG Display, algo que praticamente confirma que esses painéis serão usados na nova Mi TV LUX.


5

Comentários

Xiaomi confirma lançamento de Mi TV LUX 8K com painel mini-LED e 5G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista