
Economia e mercado 14 Set
O leilão que definirá quem comprará a Oi Móvel já tem data para acontecer. Nesta sexta-feira (6), o juiz Fernando Viana – da 7ª Vara Empresarial da Comarca da cidade do Rio de Janeiro – estabeleceu que a concorrência para a venda da operadora ocorrerá no dia 14 de dezembro, às 14h30.
A sessão será realizada em formato virtual – devido à pandemia do novo coronavírus – e promete ser uma das mais concorridas entre as UPIs definidas pela Oi para se desfazer. As propostas vão ser abertas no gabinete do magistrado na data definida.
O juiz homologou os termos para o leilão da UPI Ativos Móveis de forma integral. Contudo, Viana ressaltou que os envelopes deverão ser entregues dentro do prazo determinado e lacrados.
“Como solução de mercado, as Recuperandas propuseram e obtiveram com aprovação maciça em AGC, e posterior homologação do Juízo, autorização para criação e venda de UPI’s.”
Fernando Viana
Juiz da 7ª Vara Empresarial da Comarca do Rio de Janeiro
Os participantes aceitos receberão o link para o acesso à audiência via e-mail. Eles também precisarão comprovar a entrega com recibo, que será afixado ao documento. Até o momento, a proposta que lidera é a do consórcio formado entre as operadoras Claro, TIM e Vivo.
Além da unidade móvel, as UPIs Torres e Data Centers já haviam sido homologadas pelo magistrado para o dia 26 de novembro. Já a InfraCo está prevista para o primeiro trimestre de 2021, enquanto a Oi TV ainda não teve o formato do leilão estabelecido.
Quais são as suas expectativas para a venda da Oi Móvel? Compartilhe conosco a sua opinião!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários