
Rumores 23 Nov
02 de dezembro de 2020 2
Após ser vendida para um consórcio de empresas chinesas, a Honor começa a dar os seus primeiros passos independentes no mercado de smartphones. A companhia já prometeu que deve manter o suporte para todos os seus aparelhos lançados antes da separação da Huawei.
Nesta semana, fontes chinesas também confirmaram que a fabricante quer expandir rapidamente o seu canal de varejo offline. Por isso, a Honor deve abrir milhares de lojas por toda a China e até mesmo no resto do mundo dentro dos próximos meses.
De acordo com o pessoal do TechSina, a estratégia da Honor já está em vigor. Isso porque a companhia deve inaugurar nesta semana lojas nas cidades de Chengdu, Lanzhou, Wuhan e Xiamen.
Além de vender smartphones, a Honor também quer inaugurar lojas diferenciadas para oferecer outros produtos. Um exemplo disso é que a empresa deve abrir duas lojas "de experiência" nas cidades de Chengdu Vientiane e Taiyuan.
Atualmente, a Honor já tem mais de 2.300 lojas de varejo espalhadas por toda a China. Contudo, a marca sabe que é preciso expandir para conseguir ter a capilaridade da Huawei ou até mesmo da Xiaomi. Por isso, a abertura de diversos estabelecimentos ao mesmo tempo deve se tornar rotina para a companhia nos próximos meses.
Por mais que a abertura de lojas físicas possa parecer algo ultrapassado em uma China conhecida por suas promoções virtuais, o presidente da Honor, Zhao Ming, revelou que as vendas offline superaram as online pela primeira vez na história da marca.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários