LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor inaugura diversas lojas proprietárias na China após separação da Huawei

02 de dezembro de 2020 2

Após ser vendida para um consórcio de empresas chinesas, a Honor começa a dar os seus primeiros passos independentes no mercado de smartphones. A companhia já prometeu que deve manter o suporte para todos os seus aparelhos lançados antes da separação da Huawei.

Nesta semana, fontes chinesas também confirmaram que a fabricante quer expandir rapidamente o seu canal de varejo offline. Por isso, a Honor deve abrir milhares de lojas por toda a China e até mesmo no resto do mundo dentro dos próximos meses.

De acordo com o pessoal do TechSina, a estratégia da Honor já está em vigor. Isso porque a companhia deve inaugurar nesta semana lojas nas cidades de Chengdu, Lanzhou, Wuhan e Xiamen.

A Honor já tinha lojas independentes, mas agora a marca quer expandir rapidamente a sua presença em toda a China continental. O próximo passo da marca é lançar celulares no resto do mundo.

Além de vender smartphones, a Honor também quer inaugurar lojas diferenciadas para oferecer outros produtos. Um exemplo disso é que a empresa deve abrir duas lojas "de experiência" nas cidades de Chengdu Vientiane e Taiyuan.

Atualmente, a Honor já tem mais de 2.300 lojas de varejo espalhadas por toda a China. Contudo, a marca sabe que é preciso expandir para conseguir ter a capilaridade da Huawei ou até mesmo da Xiaomi. Por isso, a abertura de diversos estabelecimentos ao mesmo tempo deve se tornar rotina para a companhia nos próximos meses.

Por mais que a abertura de lojas físicas possa parecer algo ultrapassado em uma China conhecida por suas promoções virtuais, o presidente da Honor, Zhao Ming, revelou que as vendas offline superaram as online pela primeira vez na história da marca.


2

Comentários

Honor inaugura diversas lojas proprietárias na China após separação da Huawei
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista