LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Honor V40 pode não trazer o chipset HiSilicon Kirin 9000, revela rumor

23 de novembro de 2020 2

Após termos conferido aqui que a Honor havia sido oficialmente vendida para um consórcio de empresas chinesas por US$ 15 bilhões, a atenção volta-se para a chegada de novos aparelhos da marca no mercado, o que inclui a certificação do primeiro aparelho pós-separação e também, o retorno dos rumores relacionados à linha Honor V40.

Recaptulando o que vimos até então, temos que a marca já revelou um teaser reforçando a proximidade do lançamento dos aparelhos, o vazamento relacionado ao módulo de câmeras e um aquecimento que revelava supostos detalhes do hardware combinado com preço agressivo.

Seguindo nesse acompanhamento, temos o reforço de informações relacionadas ao hardware embarcado no aparelho, sendo revelado pelo Digital Chat Station no Weibo a informação de que a família Honor V40 não trará o HiSilicon Kirin 9000, algo que em parte pode ter acontecido devido a dificuldade de fabricação graças aos embargos norte-americanos.

Com isso, a suspeita de que a linha trará ao menos um Dimensity 1000 Plus embarcado é reforçada, permitindo assim com que os aparelhos sejam produzidos com melhor margem quando comparado com a dependência de fabricação dos chips pela Huawei.


Vale também lembrar que recentemente, vimos por aqui que um novo chipset da MediaTek passou no Geekbench performando melhor que o Snapdragon 865 e o Dimensity 1000 Plus, não ficando claro se esse SoC poderia chegar em breve ao mercado e a Honor se beneficiar anunciando algo com ele já incluído no conjunto.

De toda forma, é possível que nas próximas semanas, vejamos mais informações a respeito dos novos aparelhos da linha Honor V40, incluindo o seu lançamento formal quando poderemos verificar quais rumores efetivamente serão confirmados pela marca.

E aí, quais as suas apostas para os lançamentos? Conta pra gente nos comentários!

O Honor V40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Linha Honor V40 pode não trazer o chipset HiSilicon Kirin 9000, revela rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista