LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Parceria! Positivo Tecnologia e English Live dão curso de inglês a clientes da marca

15 de dezembro de 2020 0

Clientes que comprarem produtos da Positivo e VAIO através das lojas oficiais das duas marcas até o dia 10 de fevereiro de 2021 contarão com um benefício: acesso gratuito ao conteúdo completo de 16 níveis da escola de inglês on-line EF English Live, do iniciante ao pós-avançado, fruto da parceria entre a Positivo Tecnologia e a escola de inglês.

A oferta vale para todos os clientes que efetuarem a compra de notebooks, smartphones e tablets da Positivo e Vaio nos canais oficiais das empresas. Após a compra é necessário ativar, em até três meses, um código que chegará ao e-mail utilizado para cadastro na compra. Esse mesmo código deve ser utilizado no site dedicado da English Live, após preencher o cadastro e criar uma conta na EF English Live, que ficará disponível por seis meses.

Novos usuários poderão fazer teste de nivelamento, acessar todo o material didático online, que conta com mais de 1000 horas de exercícios, e fazer as atividades interativas. Há um certificado de conclusão emitido pela escola ao final de cada nível, que conta om reconhecimento internacional.

Para clientes de produtos VAIO, será possível também realizar gratuitamente o módulo "Inglês para Negócios (Business English)". Os executivos das duas empresas destacaram a importância da parceria em um momento de pandemia, que vai ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional de várias pessoas que precisaram se reinventar profissionalmente.


A parceria com a English Life agrega ainda mais valor aos produtos da Positivo e Vaio e é uma satisfação oferecer este benefício aos nossos consumidores. Sabemos a diferença que um segundo idioma pode fazer na trajetória profissional de qualquer pessoa e esperamos que, em um momento tão desafiador como o que estamos vivendo, esta oportunidade de aprender ou melhorar o inglês represente também uma chance de se reinventar".

Rogério Nascimento, gerente de Negócios Digitais da Positivo Tecnologia.


Por meio da parceria reforçamos esse nosso compromisso ao lado de um produto de extrema qualidade e que irá possibilitar o aprendizado de forma completa, de qualquer local do mundo, como incentivamos".

Juliana Boiani, gerente de Desenvolvimento de Negócios da EF English Live

Veja mais

Relembre a entrevista com Samuel Matsuyama Rodegheri, diretor de negócios PC Consumer da Positivo Tecnologia.


0

Comentários

Parceria! Positivo Tecnologia e English Live dão curso de inglês a clientes da marca
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista