LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubank, Inter, iFood e Google se unem para criar novas formas de pagamentos no Brasil

10 de março de 2021 8

Os bancos digitais foram uma revolução e tanto nos últimos anos, fazendo com que até mesmo os bancos tradicionais mudassem suas formas de trabalhar ou até mesmo criassem suas próprias versões digitais, como é o caso do iti, do Itaú.

Acontece que mesmo com tantas mudanças, ainda é possível lançar novas formas de facilitar a vida do consumidor e foi com base nesse conceito que empresas como Inter, Nubank, iFood e Google se uniram para inovar o setor financeiro e digitalização da economia brasileira.

Além das empresas citadas anteriormente, o projeto também conta com o apoio do Mercado Pago, Creditas, Hash e Iugu. Assim nasceu a Zetta, que promete promover o pagamento digital no Brasil, atuando para reduzir burocracias, revolucionar o setor financeiro e quebrar outras barreiras existentes hoje.

“A Zetta alia inteligência de mercado ao conhecimento técnico e dinamismo, vislumbrando empoderar milhões de brasileiros para que tenham acesso aos serviços financeiros digitais ou possam ainda empreender e manter seus negócios em funcionamento com a ajuda da tecnologia, ”. Diz François Martins, diretor de Relações Governamentais do Mercado Pago.

As empresas adiantam que temas que impulsionam a inclusão digital e financeira serão constantemente abordados. O site lançado para o projeto mostra que as associadas realizarão eventos para debater temas relacionados e compartilharão estudos; o primeiro inclusive já foi publicado e fala sobre “o papel da tecnologia na recuperação econômica”.

Considerando que o PIX também veio como reflexo desses novos bancos, podemos esperar por muitas outras grandes mudanças no futuro.

Você aderiu aos bancos digitais? Acha que essa tecnologia é mesmo revolucionária ou é apenas "mais do mesmo"?


8

Comentários

Nubank, Inter, iFood e Google se unem para criar novas formas de pagamentos no Brasil
  • Confesso que não uso mais tanto o nubank e passei a usar mais o inter pelo cashback que já vem na conta

      • Super fácil de usar, e tudo tem no app do Inter. Você provavelmente teve algum problema cabeludo e precisou de atendimento, ou seja, um problema seu, não de milhões de pessoas. Nubank só serve pra crédito e transferir dinheiro, não tem cashback, não tem plataforma de investimentos, financiamentos é uma burocracia, uma bosta. Inter É MUITO MAIS completo.

          • A interface do Nubank,muito mais fácil que a interface poluída da Inter. A inter demora 4 dias para conhecer algum pagamento.Já desinstalou app da inter para ver demora para configurar o acesso.

              • concordo com você, Nubank é tudo simplificado, tudo rápido, pagamento compensa em 12 horas no máximo.... e quando precisa de atendimento responde com muita educação e rapidez.... meus e-mails respondem rápido também.... inter demora até 2 dias pra dizer no minimo um oi.... qnd eu quitar as contas na inter vou cancelar...

                • C6 e Inter são maravilhosos esse Nubank é uma porcaria

                    • C6 Não tenho, Inter considero o melhor de todos. Nubank totalmente dispensavel.

                        • só pra você, assim que eu terminar de pagar as contas do inter, vou cancelar.. banco ruim demais, tudo burocrático, até pra ter um atendimento demora, já demorou 2 dias pra responderem.. o nubank responde em pouco tempo, cerca de no máximo 40 minutos.... e to com limite muito alto já, e é tudo simplificado o aplicativo... o inter é uma aventura pra você pegar uma fatura....

                          • Msm coisa pra mim

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Windows

                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                            Economia e mercado

                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista