LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MotoStore: Motorola inaugura primeiras lojas físicas conceituais em São Paulo e Rio de Janeiro

26 de abril de 2021 7

Nesta semana, a Motorola estreou no segmento de lojas físicas em território brasileiro. Anteriormente, a companhia fazia vendas por meio de estandes em shoppings. Agora os produtos também serão comercializados através de duas lojas-conceito em centros das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Batizadas de MotoStore, as lojas permitem que os consumidores comprem as mais novas gerações de smartphones da marca, inclusive os Moto G10 e G30, intermediários que chegaram há pouco tempo e marcaram a evolução da linha custo-benefício, além do Moto G100, o celular mais rápido da Motorola com bateria de alta performance.

Recentemente, a fabricante lançou uma ferramenta de migração para facilitar o processo de quem desejar mudar de smartphone e passar a usar um Motorola de forma fácil e rápida.

E o investimento em novos produtos para agradar até os usuários mais exigentes segue a todo vapor: a empresa se prepara para lançar três novos modelos da linha Edge com câmera de até 108 MP.

Os clientes que visitarem as lojas poderão experimentar a Ready For, plataforma que integra smartphones a outras telas, e contratar ou utilizar serviços, como seguro para smartphones, troca de aparelhos usados por novos, coleta de lixo eletrônico, estação de carregamento.

Também é possível encontrar capas e customizá-las com fotos, e aplicar películas em diversos modelos de celular. Na capital paulista, a MotoStore fica no Shopping Aricanduva, na zona leste. A outra loja fica em um empreendimento na zona norte do Rio de Janeiro, o Norte Shopping.

Veja também

(atualizado em 22 de abril de 2024, às 17:24)

7

Comentários

MotoStore: Motorola inaugura primeiras lojas físicas conceituais em São Paulo e Rio de Janeiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista