LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso! Mortal Kombat se torna a maior estreia da HBO Max, superando Godzilla vs Kong

27 de abril de 2021 6

Mesmo que ainda vá demorar um tempinho para que a HBO Max chegue ao Brasil, a plataforma tem feito bastante sucesso nos mercados em que já está funcionando, principalmente nos EUA, apresentando um ótimo crescimento em relação às suas concorrentes.

Grande parte desse sucesso se deve ao lançamento de grandes filmes da Warner no mesmo dia em que eles estreiam no cinema. Com as restrições impostas pela pandemia de coronavírus, isso tem sido uma ótima pedida para os fãs, sem contar que os assinantes não precisam pagar nenhuma taxa adicional para ter acesso aos filmes, diferente do que acontece na Disney+.

A tática tem dado tão certo que cada novo lançamento consegue superar o anterior e o novo filme de Mortal Kombat acaba de se tornar o líder da plataforma.

Segundo dados do SambaTV, site que analisa as audiências de canais de TV e plataformas de streaming, o novo longa baseado na popular franquia da NeatherRealm Studios, registrou 3,8 milhões de exibições em seus primeiros cinco dias.

Isso supera os 3,6 milhões que haviam sido alcançados anteriormente por Godzilla vs Kong, também nos primeiros cinco dias de exibição.

Além do bom desempenho na plataforma, o longa também tem feito sucesso nas salas de cinema ao redor do mundo, tendo arrecadado até o momento cerca de US$ 51 milhões. O filme teve um custo de produção de US$ 55 milhões.

Vale dizer que a Warner já anunciou que a tática de lançamento de novos filmes não será adotada em 2022, restringindo os lançamentos somente aos cinemas. Será que isso vai impedir que eles continuem atingindo bons resultados?

Até o momento, Mortal Kombat segue com data de esteia nos cinemas brasileiros para 13 de maio. V

ocê pretende ver o filme nos cinemas ou vai esperar a chegada da HBO Max?


6

Comentários

Sucesso! Mortal Kombat se torna a maior estreia da HBO Max, superando Godzilla vs Kong
  • Bilheteira não quer dizer SUCESSO... as pessoas estao indo assistir MK, mas qdo saem a decepção é tão grande que traumatiza

      • não é, e isso ainda deixa pior ainda.... Quan Chi não existe. Sub é Sub mesmo... o filme é péssimo. Roteiro ruim, adaptação não existe, muito menos desenvolvimento. É tudo jogado e pra assistir vc tem que desligar o cérebro. Não sei como um roteirista e um diretor GANHAM pra estragar as coisas desse jeito. è um caminhão de merda! Nem torneio tem... e a desculpa de que 'estão começando' não se sustenta. Ninguem faz um filme pensando em outro, as obras tem que poder ser assistidas separadamente e nem pra isso esse cocozão serve. Poderiam ter feito os arcos (como começou com Hanzo e Bi Han, mas não... vamos colocar uma familia de um perdedor no meio, o povo vai se identificar). Parece que tô tendo um revival de Liga da 'Joss'tiça

          • O filme começõu bem mas depois ficou ruim demais, mas o pior foi o ator que tirou a vida do personagem liu kang. o caro seja a dar dó da pessima atuação.

              • PARA MIM, o filme é bem ruim. Eles mexem no cânone de Mortal Kombat e inserem coisas sem o menor contexto. Mas o sucesso se explica devido a pandemia, as pessoas estão em casa e isso proporciona uma necessidade maior por esse tipo de conteúdo. Como fã do jogo, torço pra que caso se confirmem as outras 3 continuações, eles ao menos façam mais fiéis aos jogos. A partir do MK 9 já seria o suficiente pra fazer as pessoas conhecerem o universo e a história bagunçada que MK tem. Merecia um filme melhor, agora é torcer né...

                  • Suspeito que o filme é exatamente o mesmo plot da animação MK: Vingança de Scorpion.

                    Esta animação conta como Hanzo tornou-se Scorpion e usou o torneio para pegar Sub-Zero achando que foi ele que matou sua família.

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Windows

                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                    Economia e mercado

                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista