LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora?! Usuários da Xiaomi relatam problemas na tela dos smartphones da empresa

22 de junho de 2021 586

Diversos usuários da Xiaomi relataram no Reddit que estão tendo problemas com a resposta tátil do touchscreen de alguns smartphones da fabricante chinesa, impedindo totalmente o uso do dispositivo. Nas mensagens compartilhadas é informado que a tela não está respondendo aos comandos, apresentando apenas uma tela congelada e sendo necessário reiniciar o aparelho.

Ainda segundo os usuários da marca, a falha ocorre de forma intermitente, aparecendo repentinamente e sem uma causa específica, embora possa estar correlacionado com um update para a versão mais recente da MIUI.

Qual a causa?

Aparentemente o problema tem como origem a atualização para a versão 12.5 da MIUI, indicando que a falha pode estar relacionada ao software, e não ao hardware do aparelho. Em um vídeo publicado recentemente um usuário mostrou o defeito sendo apresentado em um Mi 11 Lite na MIUI 12.0.8, revelando que talvez não esteja diretamente relacionado com a última versão do sistema operacional da marca, mas com uma incompatibilidade geral.

É esperado que a fabricante libere em breve uma atualização de modo a solucionar o problema reportado – caso seja de fato o software – porém a Xiaomi ainda não se posicionou sobre o assunto. Segundo informações da equipe do portal XDA Developers, o bug na tela persiste mesmo após a formatação do telefone.

Modelos afetados:

Não foi possível confirmar a existência da falha em todos os smartphones acima, visto que apenas um grupo restrito de pessoas compartilharam nas redes sociais o defeito no retorno do touchscreen.

Problema no display

Você é usuário da Xiaomi? Está com algum tipo de problema no display do seu celular? Conta pra gente, comente!


586

Comentários

E agora?! Usuários da Xiaomi relatam problemas na tela dos smartphones da empresa
  • Meu xiomi 9 do nada está "digitando" ###

      • Meu Redmi Note 9 Pro está tendo toque fantasma toda hora! Pqp, vou acabar indo pra Samsung desse jeito!

          • O meu ficou com a tela toda colorida e não tenho acesso também...

              • Tenho um xiomi redmi note 11
                Simplesmente a tela do ND tem mancha e preciso reiniciar toda hora

                  • Meu Xiaomi ficou com.toda tela azulada e não tenho acesso a mais nada, alguém aconteceu isso, como resolver

                      • Tenho um redmi 7. Na verdade, ele ficou pra minha filha apenas jogar e assistir vídeos. Ela havia baixado muitos jogos nele. Pois bem, ele travou na tela inicial Redmi, não consigo fazer o Reboot de nenhuma forma. Quando pressiono o Power e volume mais, ele apaga e volta pra tela Redmi. Assisti a vários vídeos no YouTube. Mas, nenhum deles fala sobre isso

                          • Tenho um redmi note 10, eu estava usando ele e do nada o celular piscou 2x e apagou, e não ligou mais. O celular estava carregado bateria quase 100%, não caiu e nem nada. estava mexendo no instagram quando do nada o celular pisca 2x e desliga e depois não ligou mais. Estou com ele 2 anos e está muito conservado, e não na minha concepção não tem motivo para acontecer isso, e estou fazendo algumas pesquisas e vi que isso é praticamente comum nos celulares da marca. E pelo o que estou vendo não vai valer a pena levar para uma assistência pq conheço pessoas que aconteceu a mesma coisa e a assistência não conseguiu encontrar o que aconteceu e pesquisando na net muitas pessoas relatam a mesma coisa. Infelizmente não compro mais o celular da marca.

                              • Comprei um redmi 9 em abril de 2022, o aparelho funciona bem, mas não posso utilizar o aplicativo Instagram, só entrar mexo coisa de 5 minutos e já trava toda a tela não consigo sair, depois de 10 minutos ou mais sai do app sozinho e aparece uma mensagem na tela dizendo que o sistema não está respondendo pra clicar em aguardar ou ok. Eu sempre clicava em ok até que um dia o celular desligou e não ligava mais, ficou mais de meia hora desligado apenas com umas frases em inglês na tela, depois desse tempo ligou novamente, agora só coloco em aguardar com medo de acontecer novamente. Já aconteceu dele reiniciar sozinho também e travou em um app de livros que utilizo tap livros.
                                No mais funciona bem, porém fico triste de não poder mexer num dos apps que mais gosto que é o Instagram.
                                Já desistalei e reinstalei o app várias vezes e continua o mesmo problema, acredito que seja no aparelho mesmo o problema.

                                  • Eu investi em um redimi 11 lite e aos 9 meses a tecla de reconhecimento digital ligar/desligar pifou, paguei 500 conto de conserto e 9 meses depois do conserto, 1 e 3 meses após a compra, o celular apagou/morreu e a assistência foi horrível pq eles já devem saber que mtos dão o mesmo problema. Queriam me cobrar 980 conto. Me neguei a pagar isso. É bem frustrante investir em algo e dar esses problemas e a assistência ser bem ruim

                                      • Comprei um Xiaomi 11 Lite 5G NE em 2022. E simplesmente a tela quando exibir um fundo preto, mostra uma cor manchada, sei lá como descrever. E agora, só alterar o papel de parede, mas o bloqueio de tela, não. Eu sempre utilizei o app Wallpaper Engine para fazer isso, e agora não quer mais fazer isso.

                                          • Meu Note 8 Pro Está Apresentando Congelamento E So Volta A Normal Se Apaga A Tela E Desbloquear Aí funcionando normal já atualizei ele e não resolver alguém aí pode me ajudar

                                              • Oi amigo,pode me dizer oq você faz pra corrigir isso??Ou você ainda não descobriu

                                                  • Tenho um poço x3 pro, acordei hoje e simplesmente quando eu abri um aplicativo o celular fica num tema preto e branco, na area de trabalho ele fica com as cores normais, muda para preto e branco apenas quando abre algum aplicativo

                                                      • Tenho um redmi note 10s e está com touch fantasma e tenho que reiniciar ele umas 3 vezes no dia para voltar a funcionar e ele só volta com o touch funcionando quando ele tá conectado na tomada depois que tira da tomada ele funciona (quando ele tá carregando o touch também não funciona)

                                                          • meu poco x3 pro acordei e o touch nao estava funcionando mais:
                                                            nunca caiu,nao tem um arranhao, consultei alguns tec me disseram q teria q trocar a tela. estou desapontado

                                                              • Muitas vezes estou jogando um jogo e bem na lateral do dispositivo ele não corresponde ao touch, fico mt preocupado se pode ser algo do hardware

                                                                  • O meu mi 10t pro apagou em janeiro de 2023 também, e só religou depois que levei em uma loja de conserto e o rapaz esquentou o celular e ele voltou, mas durou apenas umas 6 horas e apagou de vez!! Sem conserto, troquei bateria e nada, já estava pesquisando para pegar o xiaomi 13, mas desisti!! Voltar para o Galaxy mesmo!

                                                                      • Redmi note 9, 64g , da várias vezes no dia problema na interface, launcher, display e etc, trava e tenho que reiniciar o aparelho, muitas das vezes piora a ponto de nem depois de reiniciar voltar ao normal, tá difícil conviver pois trava na maioria das vezes em momentos inoportunos.

                                                                          • Meu celular é um Poco X3 Pro e desde ontem não consigo usá-lo. A tela tá falhando e mesmo reiniciando o aparelho, não volta a funcionar sempre. Ainda quando volta, em poucos minutos de uso, volta a parar novamente. Já não sei o que fazer.

                                                                              • meu parou d vez,estranho nunca ter caido e acontecer isso

                                                                                  • Poco x3 pro
                                                                                    acordei, e o aparelho simplesmente não funcionou o touch, após reiniciar fiz algumas pesquisas não vi relatos sobre possíveis problemas...
                                                                                    Acabei optando em levar para um técnico analisar, foi constatado que o problema se originou por um possível "superaquecimento" na placa onde danificou um componente de comunicação do touch.
                                                                                    super decepcionado, aparelho nunca caiu, sempre bem cuidado... único problema que tive anteriormente foi que após uma atualização ficou em loop infinito.
                                                                                    Agora uma semana depois o técnico da assistência relatou q apareceu mais 3 aparelhos da Xiaomi com o mesmo defeito

                                                                                  • Redmi note 9s, com problemas na tela e não é de hoje. Sai automaticamente de alguns apps, baixa ou aumenta o volume sozinho. Já travou algumas vezes e só voltou ao normal reiniciando o mesmo.

                                                                                      • Meu celular é o Redmi Note 9S e tá com um probleminha de tela. Ele congela a tela por 1 segundo. Quando eu jogo, por exemplo, o avatar anda sozinho por esse segundo e costumo perder muitas partidas por esse problema.

                                                                                          • Meu X3 PRO fica aparecendo uma mensagem novos recursos picando na tela e não sai por nada

                                                                                              • Meu Cell eh um Xiaomi Mi A3 i tá clicando em tudo sozin, do nada não sei oq eh

                                                                                                  • O meu é o redmi note 9s e estou com esse problema de toque fantasma. As vezes o celular fica sozinho ativando comandos que não ativei.

                                                                                                      • meu redmi 11 deu de travar a interface e nada funciona, nenhum botão ou toque, ai ele desliga sozinho e reinicia

                                                                                                          • meu Mi 9 Lite apaga a tela na hora da ligação e nao responde mais, nem desliga a ligação no faz nada.

                                                                                                              • 02 de janeiro de 2023....após 2 anos meu xiaomi Mi 10 t pró, está desligando por conta própria, e não volta, tenho que forçar a reinicialização umas 4 ou mais vezes para reiniciar. Já resetei para as configurações de fabrica 2 vezes....mas a anomalia continua.

                                                                                                                Mais alguém em 2023 com o mesmo problema?

                                                                                                                É o meu 2° modelo da marca, mas, pensando seriamente em mudar de marca ....%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

                                                                                                                  • Minha tela fica sem piscando. Celular redmir 10c

                                                                                                                      • Minha tela trava toda hora, volta pedindo a senha........ já arrependi... dinheiro no lixo

                                                                                                                          • Depois da atualização, os jogos que eu já jogava começaram a travar e o celular (Redmi note 11) reinícia logo após

                                                                                                                              • o meu xioami quando vou limpar as notificações a tela fica borrada e o celular trava e a tela desliga e liga dnv só que bloqueado e a digital não funciona tem que por a senha ai ele volta ao normal e depois de um tempo acontece dnv

                                                                                                                                  • Tenho uma aparelho REDMI NOTE 11 com 3 meses de uso, não houve queda, não molhou, começou com o touch sem responder, posteriormente a tela foi ficando preta ele até liga no entanto não aparece imagem alguma. Nem a assistência da marca a Xiaomi e nem o Carrefour me ajudaram no sentido de solucionar o problema estou me sentido enganado pela marca.

                                                                                                                                      • O Display do meu redmi 10C fica ascendendo a cada 5 segundos, já configurei de fábrica e não adianta, alguém sabe oq fazer? Obrigado

                                                                                                                                          • Meu fica reiniciando e trava no just a sec e desliga, e fica nesse loop infini

                                                                                                                                              • Acabou de acontecer comigo 9.aparecimento de listras rosa e Verde na tela. Estão aumentando e está aparecendo de baixo pra cima. Meu telefone é novo, tem no máximo 2 meses.

                                                                                                                                                  • O meu Redmi 9T também tá assim, desde que fiz a atualização (Mi Pilot) da MIUI 13 ele trava a tela inteira quando tô jogando, e os jogos que eu baixo nem são pesados já que são apenas jogos de 30MB. Também o início automático dele não tá funcionando bem.

                                                                                                                                                      • Infelizmente o meu celular tbm anda apresentando problemas na tela ela trava do nada aí tenho que bloquear a tela e desbloquear pra poder funcionar o modelo e xiaomi redmi 9c

                                                                                                                                                        • Redmi 9A com problemas na tela em não responder os comandos no touchscreen e clicando sozinho.

                                                                                                                                                            • O meu começou apresentando problema na parte superior do touch, mi 9t, a tela começou a disparar sozinha e o problema ficou recorrente sendo muito difícil qualquer ação.
                                                                                                                                                              Levei 1 ano com esse problema, troquei a tela mais sem sucesso.

                                                                                                                                                                • Meu problema é no mi 11 lite ne, no modo paisagem ele fica exibindo um entalhe que antes nao tinha desde ontem dia 28.

                                                                                                                                                                  • Oi!! O meu é o 11 e há dois dias o vídeo gravado no whats foi escurecendo gradativamente até ficar totalmente escuro. E a selfie, mesmo com flash saiu totalmente escura tbm. Alguém com o mesmo problema?

                                                                                                                                                                    • sou de sao luis maranhao,tenho um redmi pro 10 max que foi carissimo, desde final de julho que ele entrou em looping infinito, muda de varias telas automaticamente, o touch nao funciona, ja resetei mais nao liga , ja levei nos melhores tecnicos e ninguem da jeito, nao sei mais oque fazer, to num desespero so, quem poder me ajudar me chama no zap 98988074108, se tiverem grupo de zap de quem ta com esses problemas me adicionem por favor.

                                                                                                                                                                        • Tenho o redmi 9c trava direto a tela até para atender ligações, resetei duas vezes e nada mudou, nunca mais compro xiaomi

                                                                                                                                                                          • O meu e um 11 um mês de uso deu tela verde do nada. %uD83E%uDD14 Descarrega muito rápido.
                                                                                                                                                                            Detalhe. Quem vendeu não quer se responsabilizar.

                                                                                                                                                                              • Tenho um redminote 11 e a parte superior da tela não está respondendo ao tato. ALguém já encontrou uma solução?

                                                                                                                                                                                  • Encaminhei para o vendedor que foi muito cordial e prometeu trocar a tela. Espero que o problema se resolva.

                                                                                                                                                                                      • Poco x3 pro
                                                                                                                                                                                        acordei, e o aparelho simplesmente não funcionou o touch, após reiniciar fiz algumas pesquisas não vi relatos sobre possíveis problemas...
                                                                                                                                                                                        Acabei optando em levar para um técnico analisar, foi constatado que o problema se originou por um possível "superaquecimento" na placa onde danificou um componente de comunicação do touch.
                                                                                                                                                                                        super decepcionado, aparelho nunca caiu, sempre bem cuidado... único problema que tive anteriormente foi que após uma atualização ficou em loop infinito.
                                                                                                                                                                                        Agora uma semana depois o técnico da assistência relatou q apareceu mais 3 aparelhos da Xiaomi com o mesmo defeito

                                                                                                                                                                                      • O meu é um xiaomi redmi note 7 então ele trava a tela só desbloqueando o Cell aí dps volta de novo não consigo jogar nenhum jogo pfvr ajuda-me

                                                                                                                                                                                          • Tenho o redmi note 10 pro, por duas vezes ficou com a tela verde, eu conseguia mexer e ver os aplicativos porém está tudo verde,
                                                                                                                                                                                            Na primeira vez voltou ao normal sozinho e na segunda vez tive que desligar e ligar o celular.
                                                                                                                                                                                            Mesmo com o MIUI 13.0.12.

                                                                                                                                                                                              • tenho um redmi note 10 pro as vezes a tela não responde ao toque tenho que bloquear e desbloquear, mesmo com o MIUI 13.0.12

                                                                                                                                                                                                  • O meu poco x3 pro, começou a apresentar esse bug, há cerca de um mês. Só reiniciando para corrigir e praticamente todas as vezes que eu recarrego, ele volta a apresentar o problema.

                                                                                                                                                                                                      • Vade Retro. Quanta reclamação de bugs!

                                                                                                                                                                                                          • O meu deu essa pane da tela, fhash aciona e a tela fica preta com pontos coloridos e não consigo desbloquear. Isso tudo acontece do nada e a qqr momento. Qnd consegui voltar as vezes fica lento o processamento e a imagem trêmula e desfocada. Já resetei várias vezes e atualizei o celular porém o erro persiste.Nao sei o q faço

                                                                                                                                                                                                              • A minhas telas de bloqueio e inicial voltam com frequência a da fabricante. Meu é um note 11.

                                                                                                                                                                                                                  • Meu Poco X3 sempre que aparece uma mensagem de sistema ao aumentar o volume ou diminuir a mensagem demora a sumir da tela

                                                                                                                                                                                                                    • Tenho um 9c e está com esse problema de falha ao tocar na tela aí eu tenho que bloquear e desbloquear tod hora

                                                                                                                                                                                                                      • tem como resolver !!!!! é do celular msm , não só em xiaomis tem essa função.
                                                                                                                                                                                                                        pesquise no youtube que la vc encontra varios tutorias simples de como desativar essa função !!!!

                                                                                                                                                                                                                          • Possuo um Redmi 9i sportes e está com o mesmo problema, a tela está ruim e congela em momentos aleatórios, tô decepcionada.

                                                                                                                                                                                                                              • eu tenho um redmi 8 e a minha tela esta travando da mesma forma apos a atualizacao. que inferno! Pq eu fui sair da samsung!

                                                                                                                                                                                                                                  • Meu celular é um Redimi Note 8 e parte da tela está preta e percebi isso agora achando que era natural

                                                                                                                                                                                                                                      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A xiaomi (literalmente): a culpa e sua, não nossa%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

                                                                                                                                                                                                                                          • meu mi 11 lite também. a tela fica congelada e só volta reiniciando

                                                                                                                                                                                                                                              • Meu celular também está travando
                                                                                                                                                                                                                                                O meu é o redimi 9A

                                                                                                                                                                                                                                                  • meu Note 8 Pro ficando reiniciando no logo, desliga do NADA e ficando iniciando no logo e depois volta desliga e inicia de novo MIUI BUGADO!!!

                                                                                                                                                                                                                                                    • meu Note 8 Pro ficando reiniciando no logo, desliga do NADA e ficando iniciando no logo e depois volta desliga e inicia de novo MIUI BUGADO

                                                                                                                                                                                                                                                      • Meu celular eh um redimi 9 está com este problema na versão 12.5.5

                                                                                                                                                                                                                                                          • Perdi meu celular por causa disso

                                                                                                                                                                                                                                                              • Xiaomi redmi 9c está com mesmo negócio ruim

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Meu Miui agarrar

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Mesmo problema aqui...
                                                                                                                                                                                                                                                                        (Redmi Note 9S - MIUI 12.5)

                                                                                                                                                                                                                                                                          • A a compra do Xiaomi Redmi Note 10 pro realmente foi uma decepção para mim. Toda mensagem de voz que vou escutar ele apaga a tela e abaixa o tom como se eu estivesse de fone. Então eu tenho que estar virando ele o tempo todo para que ele possa acender a tela novamente e eu aperto para ouvir novamente o áudio e ele apaga... É uma luta e raiva constante. Já ouvi relatos de outras pessoas reclamando da mesma situação.

                                                                                                                                                                                                                                                                              • meu Xiaomi Redmi Note pro 10 max comecou assim tambem, se vc conseguir arrumar o seu me avisa por favor, 98988074108, ja ate comprei outro celulae e to no prejuizo com 2.200.

                                                                                                                                                                                                                                                                                • Tenho um Xiaomi Redmi Note 10 Pro a menos de um ano e ele fica com a câmera aparecendo nuvens ao redor, celular diz ter 138 GB mas na verdade parece não ser real, se contar que a tela dele do nada trava e fica toda verde, não consigo reinicia-lo. Somente depois que eu retiro o chip que ela aceita ser reiniciado. Sinceramente... Que arrependimento ter pago tão caro e passar tanta raiva e decepção. Se eu soubesse teria ficado com a marca que sempre tive mesmo. Muita decepcionada com a Xiaomi

                                                                                                                                                                                                                                                                                    • Tenho um xiaomi 9.i de 156 gb não nem a metade da memória trava muito tenho que ficar reiniciando a tela direto da vontade de quebrar ele

                                                                                                                                                                                                                                                                                        • Tenho 9.i que trava muito e atualizar não resolve

                                                                                                                                                                                                                                                                                            • O meu 9c estar com problema

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • O meu redmi 9a congela a tela só volta se eu desbloquear o aparelho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                • Tenho um POCO X3 PRO. vez em quando o teclado não aparece Quando é necessário aparecer. Abro outros aplicativos para ver se ele aparece e nada.. as vezes nem reiniciando várias vezes resolve. Já atualizei e nada..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    • Comprei o meu mor final do ano, me decepcionei, a tela não responde,tenho que reiniciar direto,sou corretora de imóveis,uso o celular para trabalho,passo muita raiva,não sei o que fazer para solucionar esse problema

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        • Gente decepção total...menos de 1 mês de uso Redmi note 11 ele reinicializa o tempo todo, não conecta wiifi, não consigo usar 10min o aparelho. O que fazer???

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            • Comprei 3 aparelhos e deu esse problema nos 3
                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Redmi 9T
                                                                                                                                                                                                                                                                                                              POCO m3 pró
                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Note 10
                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Levei em várias assistência mas sem solução %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                • o meu está a mesma coisa. até agora nao achei solução.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    • O meu redimi 9a tbm ficou travando a tela depôs da atualização. Do nada para de funcionar o toque

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        • Estou com problemas no no touch também do mi 11t pro o touch falha bem próximo ao botão de voltar mais acho que o problema se dá em toda as estremidade do aparelho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Comprei o poço x3 pró,já vai pra um ano e és maravilhoso!! Agora com a última atualização,showww!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista