Tech 04 Ago
Não é mais novidade para ninguém que a Xiaomi pode apresentar até o fim de agosto o novo Mi Pad 5. Apesar da empresa não confirmar, diversos vazamentos indicam que ele pode ser a grande surpresa do evento dedicado ao Mi CC11.
Agora, enquanto o público aguarda ansiosamente, eis que a FCC dos Estados Unidos certificou a caneta stylus que deve acompanhar o tablet. A Xiaomi Smart Pen traz a numeração M2107K81PC e já pode ser vendida em conjunto com o dispositivo.
Em linhas gerais, esse tipo de homologação não indica as reais funcionalidades da caneta, e tampouco informa seus detalhes mais técnicos. Veja a ficha completa abaixo:
Por enquanto, a Xiaomi não se manifestou oficialmente sobre os constantes vazamentos envolvendo o Mi Pad 5. De toda forma, o dispositivo deve ser oficializado em busca de conquistar o público mais exigente no reaquecido mercado de tablets.
Rumores indicam que o Mi Pad 5 deve trazer tela IPS LCD de 10,95 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz e processador Snapdragon 870. Além disso, ele deve contar com sensor de digitais na lateral, câmera traseira principal de 20 MP e secundária de 13 MP.
O Mi Pad 5 deve ter suporte para rede 4G LTE, Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth, GPS, conector de áudio de 3,5 mm e uma porta USB Type-C.
Já a bateria é de 8.720 mAh e deve suportar carregamento rápido. Por fim, o Android 11 deve rodar sob a interface MIUI 12 dedicada aos tablets. Até o momento, o preço permanece incerto.
Comentários