LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Santander oferece 1.500 bolsas em curso preparatório na área de investimentos

13 de agosto de 2021 0

O Santander Universidades abriu inscrições para 1.500 bolsas do programa preparatório da empresa Cursos Edgar Abreu, do grupo 4U Edtech, para a certificação CPA-20.

A capacitação tem duração de 2 meses e irá abordar temas como renda variável, renda fixa, derivativos, fundos de investimento e princípios básicos de economia e finanças. As inscrições podem ser feitas pelo site do Santander.

O CPA-20 é pré-requisito para quem deseja atuar no atendimento de clientes de alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias, plataformas de atendimento e corretoras de valores mobiliários.

Ao longo do curso, os participantes serão avaliados e os 500 bolsistas que obtiverem melhor desempenho terão suas inscrições na certificação CPA-20, da Anbima, que custa R$ 537, pagas integralmente pelo Santander. A prova conta com 60 questões e aproximadamente 2h30 de duração.

"Temos aqui o reconhecimento de um trabalho que já fazemos há anos, facilitando o acesso à educação de qualidade e abrindo portas para centenas de profissionais. Juntos, vamos atuar em sinergia para o alcance de um impacto ainda maior", comenta Edgar Abreu, CEO da 4U Edtech.

A startup é dirigida por Edgar Abreu, profissional reconhecido no mercado pela liderança em aprovações nas principais certificações financeiras do Brasil.


“Os profissionais da região têm uma excelente oportunidade de agregar conhecimento e experiência, algo fundamental em um mercado de trabalho tão competitivo. Além disso, vai somar ao currículo uma expertise que pode lhe abrir as portas em uma área promissora”, afirmou Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

E aí, gostou da oportunidade? Pretende se inscrever? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


0

Comentários

Santander oferece 1.500 bolsas em curso preparatório na área de investimentos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista