LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oukitel C25 é anunciado com chipset Unisoc, bateria de 5000 mAh e preço baixo

08 de setembro de 2021 3

A Oukitel lançou nesta semana um novo aparelho pertencente à linha C, que chega com configurações técnicas de um aparelho de entrada, tendo como público-alvo usuários que buscam um dispositivo apenas para consumo do streaming e atividades básicas, como uso de redes sociais, por exemplo.

O aparelho é um smartphone de entrada e que conta com um hardware bastante simples, contando com uma tela de 6,52 polegadas com resolução HD+ (720 x 1600), apresentando na parte superior um entalhe com formato em gota que abriga a câmera frontal de 8 MP, sendo o sensor Sony IMX355.

Na parte traseira temos o conjunto triplo de câmeras alinhado verticalmente, disponibilizando um sensor principal de 13 MP, profundidade de 0,3 MP e lentes AI também com 0,3 MP de resolução. Apesar de ser um aparelho básico o Oukitel C25 possui um sensor biométrico na lateral, permitindo que o usuário desbloqueie o telefone sem a necessidade de um PIN ou senha.

Oukitel C25. (Foto: Reprodução).

Quanto ao hardware interno, o smartphone é equipado com o processador Unisoc Tiger T310, um SoC que inclui um núcleo Cortex-A75 com clock de 2,0 GHz e três núcleos Cortex-A55 com clock de 1,88 GHz que trabalha em conjunto com a GPU PowerVR GT7200 e 4 GB de memória RAM.

Ele chega em uma variante única com 32 GB de armazenamento interno — sendo que boa parte é consumida pelo sistema operacional Android 11 — com slot para cartão micro SD para até 256 GB. A bateria é possui 5.000 mAh de capacidade.

Disponibilidade e preço

O Oukitel C25 chega ao mercado em duas cores: verde ou preto, ambas com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O preço é de US$ 169,99 (~R$ 899).

O que você achou desse smartphone? Investiria no Oukitel C25? Conta pra gente, comente!

O Oukitel C25 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Oukitel C25 é anunciado com chipset Unisoc, bateria de 5000 mAh e preço baixo
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas