LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo reinaugura loja Centro, em Belo Horizonte, com novo conceito em ponto de experiência ao cliente

07 de outubro de 2021 0

Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo reinaugura sua loja, no Centro de Belo Horizonte, após passar por uma ampla reforma, que durou três meses. Com 385m², o novo espaço conta com mais ambientes para degustação de serviços, smartphones e acessórios.

A nova loja também está equipada com lixeira de descarte de resíduos eletrônicos do programa Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora.

Não é a primeira vez que a Vivo traz conceitos inovadores de vendas para o Brasil. A loja “wall store”, espaço minimalista em que os clientes podem ter contato com diversos produtos comercializados pela empresa, foi inaugurada em São Paulo. Outro ponto comercial diferenciado é a venda de produtos e serviços online da Vivo pela TV.

Loja "wall store" da Vivo em São Paulo.

Desenvolvida pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, a nova Loja Vivo Centro, a maior de Minas Gerais, segue o conceito de ponto de experiência.

É possível degustar dos serviços com mais liberdade e com atendimento mais qualificado. Os clientes poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia.

O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, não utiliza papéis em sua operação. O espaço oferece aos clientes a oportunidade de adquirir serviços como planos de telefonia móvel e Vivo Fibra, produtos do portfólio da empresa — como smartphones, tablets e produtos inteligentes afins —, assistentes virtuais e dispositivos de Casa Inteligente.

A loja conta ainda com o Vivo em Casa, canal digital pelo qual o consumidor tem a comodidade de ser atendido em um ambiente seguro e controlado diretamente por um consultor da loja via WhatsApp, tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos – com a opção de recebê-los no endereço escolhido ou retirar em uma loja física – como para informações sobre seu plano.


0

Comentários

Vivo reinaugura loja Centro, em Belo Horizonte, com novo conceito em ponto de experiência ao cliente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista