
Economia e mercado 06 Dez
Depois de escândalos internos do Facebook, que tinham o potencial de seguir manchando a reputação da companhia de Mark Zuckerberg, a mudança abrupta para o nome Meta foi anunciada, ficou marcada pela estranheza. Mas é um reformulação de marca definitiva, e agora já podemos ver que ela chegou inclusive às lojas de aplicativos.
Como o portal Android Police identificou na última quinta (16), o nome da empresa focada no "metaverso" agora já aparece como a empresa por trás de todo o portfólio da apps na Play Store. Aplicativos do Facebook, Messenger, bem como suas versões Lite e programas acessórios ostentam "Meta Plataforms" como desenvolvedora.
Esse rebranding, no momento da publicação dessa nota, esse aspecto ainda não mudou em outros apps como o WhatsApp, Instagram — ainda respectivamente como produtos do WhatsApp LLC e Instagram. De qualquer forma, na tela de carregamento deles a logomarca da Meta já aparece há tempos.
Em 2015, o Google também trocou sua identidade corporativa para Alphabet, mas ainda assim as pessoas o reconhecem a companhia por seu mecanismo de busca popular. A ver como a Meta vai, ou não, conseguir os mesmos efeitos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários