LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme lança programa para atrair parceiros comerciais na América Latina e expandir os negócios

05 de janeiro de 2022 2

Em busca de expandir suas operações e a rede de parceiros na América Latina para suas categorias de smartphones e produtos AIoT, a marca chinesa realme anunciou, nesta quarta-feira (5), o Channel Partner Program.

De acordo com a empresa, o novo programa busca facilitar o acesso aos produtos dos usuários da região e alcançar negócios de parceiros da marca com vantagens para todos. A realme pede os seguintes requisitos para os interessados:

  • Ser distribuidor nacional multi-categoria de produtos AIoT;
  • Ser distribuidor nacional exclusivo para certas categorias de produto (ex: fones de ouvido TWS, vestíveis, tabletes, laptops) em toda a américa latina;
  • Ser distribuidor de smartphones;
  • Ser distribuidor exclusivo de certos modelos de smartphones (operadora, e-commerce, megalojas, etc.).


O realme Channel Partner Program vai estar ativo por todo o ano de 2022 e aberto aos parceiros em potencial em toda a América Latina, bem como em mercados emergentes como a América Central. É possível encontrar mais detalhes no site da campanha.

“A realme é uma marca jovem e apaixonante que combina perfeitamente com o mercado LATAM. A América Latina é sem dúvida um dos nossos mercados mais importantes para 2022", afirmou o Presidente do Internacional Business Group, Madhav Sheth, responsável pela operação comercial da realme no exterior.

Crescimento

Desde sua chegada em 2021 aos mercados do México, Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Bolívia, com smartphones e produtos AIoT, a realme tem feito grandes investimentos para oferecer um variado portfólio de produtos.

Essa globalização permitiu que a realme se tornasse uma das 5 maiores marcas em mais de 20 mercados em todo o mundo e a 5ª principal marca online no mercado LATAM no Q2 de 2021.

A realme tem como objetivo repetir e duplicar a marca de 100 milhões de aparelhos vendidos em apenas 37 meses e se consolidar no mercado da América Latina como um forte concorrente entre as marcas presentes.


2

Comentários

Realme lança programa para atrair parceiros comerciais na América Latina e expandir os negócios
  • A infinix fez uma parceria com a positivo para fabricar no Brasil o infinix note 10 pro, 2 anos de garantia e preço atrativo, está vendendo bem, a realme poderia fazer o mesmo, com a fabricação em solo brasileiro fica com produto num preço atrativo, ao contrário da estratégia da xiaomi e a DL que trazem o produto importado custando o dobro no Brasil

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista