LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare o bolso: iPhone 14 Pro e Pro Max têm possíveis preços vazados por leaker

11 de janeiro de 2022 68

Já vimos algumas informações vazarem sobre o iPhone 14 Pro e hoje o informante leaksApplePro indicou possíveis preços para este modelo e o iPhone 14 Pro Max. Segundo a fonte, os preços dos modelos mais poderosos de 2022 da Apple devem ser maiores em relação aos celulares apresentados em 2021.

As informações sobre os possíveis preços da série iPhone 14 Pro foram indicadas no Twitter. Segundo leaksApplePro, os valores devem ser os seguintes:

Dentre os valores, os que chamam mais atenção são o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max, que devem ser US$ 100 mais caros que os iPhone 13 Pro e 13 Pro Max.

O leaker diz que essa diferença de preços é considerada pela Apple por conta dos custos de produção subindo devido a vários componentes que devem ser alterados na nova versão do iPhone trazendo melhorias significativas em câmeras e tela. Isto sem falar em melhorias no processador.

Além disso, o novo iPhone 14 Max deve chegar como uma opção interessante para aqueles que desejam um celular da Apple com tela maior de 120Hz com um preço menor em comparação com o iPhone 14 Pro Max.

De qualquer forma, este é um dos primeiros relatos de preços da série iPhone 14, então devemos ver mais confirmações sobre eles até o anúncio oficial deles em setembro de 2022, caso a Apple mantenha as suas datas de lançamento usuais.

Saiba mais


68

Comentários

Prepare o bolso: iPhone 14 Pro e Pro Max têm possíveis preços vazados por leaker
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas