
Rumores 18 Jan
Embora algumas notícias indiquem que o Xbox Game Pass teve um crescimento abaixo do esperado no ano passado, o serviço da Microsoft continua indo de vento em popa e se tornando referência para as concorrentes, podendo mudar completamente o futuro da indústria dos games.
Além de incluir muitos títulos no mesmo dia de seu lançamento nas lojas, o serviço tem chamado a atenção por conta de seu amplo catálogo por um valor mensal bem acessível, indo na contramão de muitas empresas que ofertam um único jogo por valores exorbitantes. Depois da recente aquisição da Activision Blizzard, o futuro do Game Pass pode ser ainda mais promissor.
No ano passado, muitos chefões da indústria se mostraram contra a inclusão de seus jogos no Game Pass no mesmo dia em que eles são lançados nas lojas, sob a desculpa de que o serviço não seria lucrativo o bastante. Apesar disso, o CEO da Take-Two alegou que para que isso possível, o serviço precisaria de um volume exorbitante de assinantes.
Ao que parece, a Microsoft está indo bem nessa direção. Em conjunto com o anúncio da aquisição da Activision Blizzard, a empresa revelou que o Game Pass já conta com 25 milhões de assinantes ao redor do mundo, o que é um marco bem expressivo.
Quando o negócio com a Activision for concretizado, iremos oferecer o maior número de jogos dela e da Blizzard que pudermos no Game Pass e PC Game Pass, tanto os títulos novos quanto do incrível catálogo delas.
Ao somar suas forças com todas as franquias da Blizzard, a Microsoft dá mais um passo em direção a se tornar uma titã da indústria dos games. A aquisição faz com que ela seja considerada a terceira maior empresa de games do mundo, ficando atrás apenas da Tencent Games e Sony Interactive Entertainment.
E então, qual será a próxima aquisição da Microsoft?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários