LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple anuncia a cor verde como nova opção para o iPhone 13 e 13 Pro

08 de março de 2022 28

Entre as novidades apresentadas pela Apple no evento Peek Performance, realizado nesta terça-feira (8), estão novas opções de cores para o iPhone 13 e o iPhone 13 Pro. O verde foi escolhido pela empresa para ganhar duas tonalidades nos aparelhos.

De acordo com a Maçã, a cor verde vai estar disponível para o iPhone 13 e uma variante com tonalidade um pouco mais clara, chamada de verde alpino, vai chegar o iPhone 13 Pro. A revelação confirmou rumores que surgiram nos últimos dias.


Os interessados nas novas tonalidades disponíveis para os aparelhos vão poder fazer a pré-compra a partir da próxima sexta-feira (11). A nova cor vai passar a ser ofertada para todos no dia 18 de março, inclusive no Brasil.

Vale destacar que apenas a nova opção de cor foi adicionada e as demais características técnicas dos aparelhos se mantêm inalteradas. Essa é uma técnica adotada pela Apple para revigorar as vendas no meio do ciclo de vida da geração.


“As pessoas adoram o design do iPhone 13 Pro e do iPhone 13, e estamos empolgados em revelar os novos e impressionantes acabamentos verde e verde alpino, que se juntam à ampla gama de belas cores da linha iPhone 13”, disse o vice-presidente da Apple, Bob Borchers.

Construção

Ainda segundo a Apple, os novos iPhone 13 e 13 Pro verdes são criados com várias camadas de cerâmica metálica em escala nanométrica aplicadas na superfície, complementados por uma banda de aço inoxidável e pelo vidro traseiro fosco texturizado.

Os modelos ainda contam com uma moldura de alumínio com cores combinadas e vidro traseiro fresado. Eles também são protegidos pela tampa frontal Ceramic Shield, exclusiva do iPhone, e contam com a classificação IP68 para resistência à água e poeira.

Gostou das novas opções de cores? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 01:08)

28

Comentários

Apple anuncia a cor verde como nova opção para o iPhone 13 e 13 Pro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista