LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 13 Mini vai mal com apenas 3% das vendas de iPhones no 1° trimestre de 2022

22 de abril de 2022 21

Antes do lançamento da geração iPhone 13, muito se especulou que a Apple iria deixar de lado a versão menor vista na linha anterior após o fracasso de vendas que o iPhone 12 Mini registrou no mercado internacional.

No entanto, a Maçã insistiu na estratégia de lançar uma variante menor do aparelho com a denominação "Mini" na geração atual, mas o iPhone 13 Mini continua a ser impopular entre os clientes da empresa, que preferem os outros modelos da marca.


Dados da consultoria Consumer Intelligence Research Partners apontam que a versão de 5,4 polegadas teve a menor participação nas vendas entre os modelos ‌da família 13 nos Estados Unidos durante o 1° trimestre de 2022, com apenas 3% do total.

Já os demais celulares da linha 13 seguiram no caminho contrário e registraram um aumento nas vendas nos EUA em relação aos anos anteriores. Juntas, todas as quatro versões do iPhone 13‌ representaram 71% das vendas totais de ‌iPhone‌s no país.


A versão "padrão" do iPhone 13‌ foi responsável por 38% da fatia. O iPhone 13 Pro e o Pro Max também se mostraram muito superiores a versão Mini nas vendas. Outro modelo que ainda se destaca é o iPhone 11 com a sua relação custo-benefício.

Diante dos sinais dados pelos consumidores com os iPhones 12 e 13 Mini, a Apple não vai lançar o modelo menor na linha 14, se concentrando na versão "padrão" de 6,1 polegadas, pelo menos é o que apontam os rumores.

Na sua opinião, por que as versões "Mini" dos iPhones não vão bem nas vendas? Diz pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 21:50)

21

Comentários

iPhone 13 Mini vai mal com apenas 3% das vendas de iPhones no 1° trimestre de 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista