LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cartões de crédito e débito do Nubank passam a ser aceitos no Samsung Pay

10 de maio de 2022 19

A partir desta terça-feira (10), os clientes do banco digital Nubank já podem cadastrar seus cartões de crédito e/ou débito na plataforma de pagamentos Samsung Pay. A novidade era aguardada por muitos há bastante tempo.

De acordo com o comunicado de anúncio das empresas, qualquer cartão do Nubank pode ser cadastrado no serviço da empresa sul-coreana, incluindo os virtuais, o roxinho tradicional, o ultravioleta ou o destinado para clientes Pessoa Jurídica (PJ).


Com isso, os clientes da Nubank vão poder fazer pagamentos por aproximação com seus smartphones e smartwatches Samsung Galaxy elegíveis de maneira simples e prática, além de também receberem pontos extras no programa Rewards.

“O pagamento por aproximação é uma facilidade cada vez mais presente na vida dos consumidores brasileiros e estamos muito felizes em poder agora contar com o Nubank como parceiro“, explicou o diretor de Serviços e Inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Bruno Costa.

Pontos extras no Samsung Rewards

Os usuários que cadastrarem o cartão do Nubank no app Samsung Pay vão receber 500 pontos extras no Samsung Rewards, o programa de recompensas do serviço, além de outros 500 para cada uma das cinco primeiras transações realizadas.

Os clientes Nubank que cadastrarem o cartão pessoa física e também o PJ poderão acumular pontos através de ambos, totalizando então até 6.000 pontos extras. A promoção é válida por três meses, até 10 de agosto.

Como adicionar o cartão

Para usar um cartão do Nubank no Samsung Pay, basta clicar em “Meus Cartões” no painel presente na tela inicial do app Nubank. O aplicativo vai mostrar os cartões disponíveis para registro e, então, é só selecionar aquele que deseja adicionar.

Após isso, basta clicar em “Configurar”, “Adicionar ao Samsung Pay” e digitar a senha de 4 dígitos para confirmar a escolha. Ao continuar a operação, o cliente vai ser automaticamente transferido para o fluxo de confirmação do Samsung Pay.

Feito isso, é só ler e aceitar todas as condições e termos da carteira, selecionar a forma de verificação do cartão e clicar em “Continuar” para confirmar o registro do cartão. Pronto, procedimento concluído.

Gostou da novidade? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Samsung Pay

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co. Ltd.

Grátis

Tamanho: Variável

Nubank

Desenvolvedor: Nu Pagamentos

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


19

Comentários

Cartões de crédito e débito do Nubank passam a ser aceitos no Samsung Pay
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista