LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após rompimento com a FIFA, EA irá demitir cerca de 100 funcionários

20 de maio de 2022 0

No início de maio, a EA confirmou seu rompimento com a FIFA, o que fará com que os futuros jogos futebolísticos tenham outro nome, quebrando uma tradição de décadas.

Embora a EA garanta que a qualidade dos jogos será a mesma e o que os fãs mais amam ainda estará lá, parece que esse rompimento já começou a apresentar os primeiros efeitos colaterais para a desenvolvedora, o que afeta diretamente os funcionários.

De acordo com a Kotaku, a EA decidiu demitir cerca de 100 funcionários de seu escritório em Austin, Texas, como resultado de seu rompimento com a FIFA. A equipe mais impactada é a de representantes do serviço relacionada aos representantes do serviço de atendimento ao cliente, que auxiliam no suporte por e-mail, telefone e bate-papo para jogos como FIFA 22.

O trabalho agora será terceirizado para uma empresa não revelada, mas uma fonte do Kotaku afirmou que a escolha aconteceu após "repetidas reclamações da EA Austin e da equipe de Galway sobre aumentos anuais de salários insuficientes, consistindo em apenas US$ 0,10 por hora". Um porta-voz da EA afirmou que isso foi feito para ajudar a criar uma melhor experiência de atendimento ao cliente para seus usuários.

O porta-voz também observou que isso resultará na mudança de papéis, com alguns sendo "fechados" e novos sendo criados. Outro representante da EA disse ao Kotaku que essa escolha não foi feita como resultado direto da mudança nos futuros jogos de futebol da EA.

As mudanças em nossa função de suporte ao cliente não estão vinculadas a nenhuma franquia de jogos, nem estão conectadas ao nosso anúncio do EA SPORTS FC na semana passada, nossos títulos de jogos, tecnologia, incluindo Origin, ou nosso serviço por assinatura EA Play.

Até o momento, ainda não sabemos qual será o impacto disso para os jogadores, ainda mais considerando que o FIFA 23 ainda irá acontecer antes da mudança de nome.

Você acha que os jogos de futebol da EA ainda serão um sucesso?


0

Comentários

Após rompimento com a FIFA, EA irá demitir cerca de 100 funcionários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2