
Economia e mercado 04 Jul
08 de julho de 2022 17
A montadora Caoa Chery anunciou o iCar na metade do mês passado como o carro elétrico mais barato do Brasil, vendido em versão única por R$ 139.990 e roubando esse posto do Renault Kwid E-Tech, que chegou por R$ 142.990.
O modelo parece ter caído no gosto de parte dos consumidores, já que o Caoa Chery iCar registrou cerca de 500 reservas nas concessionárias da marca pelo país. O subcompacto se destaca por oferecer um conjunto pensado para um carro urbano.
O Caoa Chery iCar vem com o motor elétrico de 61cv e 15,3 kgf/m de torque, que entrega uma aceleração de 0 a 60km/h em 6 segundos. Além disso, a montadora promete uma autonomia de até 282 km com uma recarga completa.
Outro ponto que chama a atenção é o design do subcompacto elétrico da Caoa Chery, que apresenta linhas modernas e que se encaixam bem. O modelo ainda vem com uma central multimídia de mais de 10 polegadas posicionada na vertical.
Já a nova linha de eletrificados da Caoa Chery, que conta com o Tiggo 8 Plug-In Hybrid, Tiggo 5X Pro Hybrid, Tiggo 7 Pro Hybrid e Arrizo 6 Pro Hybrid, já registrou mais de 2 mil pedidos no país, de acordo com o site InsideEVs Brasil.
"A pré-venda de 2.000 unidades em tão pouco tempo, demonstra, não só a qualidade dos novos produtos, como também, a credibilidade da marca no mercado. Reconhecendo a busca da CAOA CHERY em apresentar modelos cada vez mais modernos e adaptados ao modo de dirigir do brasileiro, sem deixar de lado a preocupação ambiental", afirmou o Presidente da CAOA, Mauro Correia.
O que você achou sobre a nova linha de carros elétricos da Caoa Chery? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários